iiRodrigues Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 ArtemisMC _________________________________ Olá, venho através deste simples tópico dizendo que estou a procura de bons construtores/builders para meu servidor fullpvp que estou fazendo na versão 1.8.x, se alguem de bom coração tiver disponibilidade para construir o servidor todo (claro que nao sera sozinho), me responda através deste tópico. Não me importa a idade, desde que tenha skype e saiba construir bem . Me mande seu skype que entrarei em contato em imediato, preciso de builder urgente! _________________________________ OBS: Precisa saber usar World Edit / World Guard ! Att; Rodrigues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 É meio óbvio que um construtor sabe usar World Edit, mas boa sorte na busca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiRodrigues Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 É meio óbvio que um construtor sabe usar World Edit, mas boa sorte na busca. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados