Lusquinha ✔ Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Boa tarde, rapaziada! Nessa aqui eu sei que caguei, mas antes de enviar pra igreja que me pediu, queria saber a opinião de vocês. @edit1: Exposição Gráfica: " #2 " ▬ IBMEVM Editado Setembro 17, 2017 por Lusquinha ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Está legalzinho ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ta Legalzinho, mas eu mudaria a fonte do THL ou aumentaria o tamanho nao sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ficou legal, mas sei lá, esse THL não ficou muito bom.. Talvez mudar a fonte, sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquinha ✔ Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Está legalzinho ué Ta Legalzinho, mas eu mudaria a fonte do THL ou aumentaria o tamanho nao sei... Ficou legal, mas sei lá, esse THL não ficou muito bom.. Talvez mudar a fonte, sei lá.. Valeu pelas dicas, rapaziada! Irei melhorar e se der tempo mostro aqui. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 cagou mesmo ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou bom, mas... a fonte do THL não ficou legal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados