Trow_Games Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Cara, plagiador do caramba.... Olha isso: http://ernanikksoftwares.esy.es/SobeSobe.html Cara é tão plagiador, que até o link de download dele, vai pro meu plugin TGPvPOFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Caralho igual meu site, tnc cara de merda -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 @%$#~&I igual meu site, tnc cara de @%$#~&I -' Manda o link do seu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Cara, plagiador do caramba.... Olha isso: http://ernanikksoftwares.esy.es/SobeSobe.html Cara é tão plagiador, que até o link de download dele, vai pro meu plugin TGPvPOFF Até o domínio auhaush Editado Maio 9, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Opa, isso ai é template, qualquer um pode utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Manda o link do seu! Rlx kkkk tava de brinkeichom com tigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sempre há um plagiador , não tem para onde correr :c '-' Isso é um template Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sempre há um plagiador , não tem para onde correr :c '-' Isso é um template O que quis dizer é que até o download do " jogo ", dele Sobe Sobe, vai pro meu plugin TGPvPOff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Cara, isso é um template free, então, qualquer um pode usar. Editado Maio 9, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Aqui ele baixa o jogo que aparece nas prints '-'. Já sobre o KKBolao, ele baixa um plugin de Bolão, mas eu não sei se é cópia de outros plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados