xViniciuS Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Olá, Pessoal, tenho um desejo desde 2014 há fazer plugins para minecraft. Porém eu tentei ver sobre JAVA, mas eu desanimo muito fácil pois as vezes no YouTube o material é antigo ae eu tenho uma duvida não consigo sanar ela.. Então queria saber se alguem aqui do fórum possui conhecimento de algum Site mesmo que seja em inglês, ou não, enfim, pode me passar conteúdos realmente relevantes que me ajudam a criar plugins para minecraft.. Eu vejo uma galera programando legal ae e @%$#~&I tem gente muito mais nova que eu que mexe com isso eu me sinto até um zé ruela ( i'm 18 years old) rs Então rapaziada se alguem puder passar o que sabe adiante para mim ae com conteúdos, eu ficarei muito agradecido mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados