WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Venho apresentar aqui a prova, que da perfeitamente para perceber, o skript é 100% igual, sem tirar nem por. Código do criado deste Skript (Ghost): # =-> SKRIPT DE CORRIDA BY GHOST # =-> NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! # =-> #VOLTA-PHOERBOX FORUMS # - CONFIGURAÇÕES - # options: # PREFIXO DO EVENTO Prefix: &2[Corrida] # MENSAGEM SEM PERMISSÃO m_p: &e&l>> &cSem Permissao. # MINIMO DE JOGADORES PARA O INICIO DO EVENTO! MininoParaComecar: 2 # EVENTO AUTOMÁTICO?! CorridaAutomatica: true # QUANTO TEMPO DEVE ACONTECER O EVENTO?! Horas: 1 Minutos: 30 # COMANDO PARA DAR O DINHEIRO PARA O VENCEDOR! # UTILIZE "%player%" ONDE SERÁ O NICK DO Jogador! ComandoDeDinheiro: /money give %player% 1000 # PRIMEIRA LINHA DA PLACA DO PREMIO Placa: [&b&lCorrida&0] #- Nao mecher - # variables: {Evento Foi Iniciado} = false {Evento Anuncio Global} = false {Evento Esta acontecendo} = false {MininoDeJogadores} = 0 # -/- CÓDIGO FONTE (NÃO MECHER) -/- # command /corrida [<text>]: trigger: if arg 1 is "setlobby": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de espera do evento." set {corrida.lobby} to location of player set {Corrida.LocalEspera} to true else: send " {@m_p}" if arg 1 is "setquit": if player has permission "corrida.admin": send "{@Prefix} &eVocê setou o local de saida do evento!" set {corrida.saida} to location of player if arg 1 is "setinicio": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de inicio do evento." set {Corrida.Largada} to true else: send " {m_p}" if arg 1 is not set: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {Evento Posso Entrar} is true: teleport player to {corrida.lobby} send " " send " {@Prefix} &7Você entrou no evento." send " " add player to {JogadorNoEvento::*} set the player's gamemode to survival add 1 to {MininoDeJogadores} set {NoEvento::%player%} to true else: send "{@Prefix} &cEste evento já foi iniciado!" else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" if arg 1 is "sair": teleport player to {spawn} send " " send " {@Prefix} &7Você saiu do evento!" send " " set {NoEvento::%player%} to false if arg 1 is "cancelar": if player has permission "corrida.admin": if {Evento Foi Iniciado} is true: set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to false set {Evento Posso Entrar} to false clear {NoEvento::%player%} broadcast " " broadcast " &2&lCorrida:&f o Evento Foi Cancelado" broadcast " " wait 3 seconds loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" else: send "{@m_p}" if arg 1 is "iniciar": if player has permission "corrida.admin": if {Corrida.LocalEspera} is true: if {Corrida.Largada} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true set {Evento Anuncio Global} to true set {Evento Posso Entrar} to true while {Evento Anuncio Global} is true: broadcast " " broadcast " &2&lCorrida: &fEvento corrida foi iniciado." broadcast " &2&lCorrida: &fPara entrar - &7/corrida" broadcast " &2&lCorrida:&f Premio: &72000&f Coins" broadcast " " wait 20 seconds else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar um local de inicio /corrida setinicio" else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar o lobby deste evento! /corrida setlobby" else: send " {@m_p}" if arg 1 is "ajuda": if player has permission "corrida.admin": send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&e-/corrida iniciar" send "&e-/corrida cancelar" send "&e-/corrida setlobby" send "&e-/Corrida setinicio" send "&e-/Corrida setquit" send " " send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" else: send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&fQuer entrar no evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&fQuer sair do evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&f---------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" if arg 1 is "creditos": send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" send " " send "&eEvento corrida feito por &fXxxGhostxxX!" send "&ePlataforma: SKRIPT - Nao remova os creditos!" send "&eBom Jogo!" send " " send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" every 1 minute: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {MininoDeJogadores} = {@MininoParaComecar}: set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to true set {Evento Posso Entrar} to false broadcast " " broadcast " {@Prefix} &7Evento corrida iniciado. Boa Sorte." broadcast " " loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {Corrida.Largada} else: broadcast "{@Prefix} &cEvento não foi iniciado! Necessario {@MininoParaComecar} ou mais jogadores!" every {@Horas} hours and {@Minutos} minutes: if {@CorridaAutomatica} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true send "&2Iniciando Evento Corrida" to the console send "&2By Ghost" to the console on right click on sign: if line 1 is "{@Placa}": if line 2 is "&aVocê Venceu!": if line 3 is "&aClique AQUI!": if {Evento Foi Iniciado} is true: broadcast " " broadcast " &b&lCorrida:&f Jogador %player% ganhou o evento corrida!" broadcast " " make console execute command "{@ComandoDeDinheiro}" set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Esta acontecendo} to false clear {NoEvento::%player%} clear {MininoDeJogadores} loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send "{@Prefix} &cEvento nao está acontecendo!" on sign change: if line 1 is "{@Placa}": if player has permission "corrida.admin": set the line 2 to "&aVocê Venceu!" set the line 3 to "&aClique AQUI!" Código do plagiador (TheCake2): # =-> SKRIPT DE CORRIDA BY THECAKE # =-> NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! # =-> #VOLTA-PHOERBOX FORUMS # - CONFIGURAÇÕES - # options: # PREFIXO DO EVENTO Prefix: &2[Corrida] # MENSAGEM SEM PERMISSÃO m_p: &e&l>> &cSem Permissao. # MINIMO DE JOGADORES PARA O INICIO DO EVENTO! MininoParaComecar: 2 # EVENTO AUTOMÁTICO?! CorridaAutomatica: true # QUANTO TEMPO DEVE ACONTECER O EVENTO?! Horas: 1 Minutos: 30 # COMANDO PARA DAR O DINHEIRO PARA O VENCEDOR! # UTILIZE "%player%" ONDE SERÁ O NICK DO Jogador! ComandoDeDinheiro: /money give %player% 1000 # PRIMEIRA LINHA DA PLACA DO PREMIO Placa: [&b&lCorrida&0] #- Nao mecher - # variables: {Evento Foi Iniciado} = false {Evento Anuncio Global} = false {Evento Esta acontecendo} = false {MininoDeJogadores} = 0 # -/- CÓDIGO FONTE (NÃO MECHER) -/- # command /corrida [<text>]: trigger: if arg 1 is "setlobby": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de espera do evento." set {corrida.lobby} to location of player set {Corrida.LocalEspera} to true else: send " {@m_p}" if arg 1 is "setquit": if player has permission "corrida.admin": send "{@Prefix} &eVocê setou o local de saida do evento!" set {corrida.saida} to location of player if arg 1 is "setinicio": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de inicio do evento." set {Corrida.Largada} to true else: send " {m_p}" if arg 1 is not set: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {Evento Posso Entrar} is true: teleport player to {corrida.lobby} send " " send " {@Prefix} &7Você entrou no evento." send " " add player to {JogadorNoEvento::*} set the player's gamemode to survival add 1 to {MininoDeJogadores} set {NoEvento::%player%} to true else: send "{@Prefix} &cEste evento já foi iniciado!" else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" if arg 1 is "sair": teleport player to {spawn} send " " send " {@Prefix} &7Você saiu do evento!" send " " set {NoEvento::%player%} to false if arg 1 is "cancelar": if player has permission "corrida.admin": if {Evento Foi Iniciado} is true: set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to false set {Evento Posso Entrar} to false clear {NoEvento::%player%} broadcast " " broadcast " &2&lCorrida:&f o Evento Foi Cancelado" broadcast " " wait 3 seconds loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" else: send "{@m_p}" if arg 1 is "iniciar": if player has permission "corrida.admin": if {Corrida.LocalEspera} is true: if {Corrida.Largada} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true set {Evento Anuncio Global} to true set {Evento Posso Entrar} to true while {Evento Anuncio Global} is true: broadcast " " broadcast " &2&lCorrida: &fEvento corrida foi iniciado." broadcast " &2&lCorrida: &fPara entrar - &7/corrida" broadcast " &2&lCorrida:&f Premio: &72000&f Coins" broadcast " " wait 20 seconds else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar um local de inicio /corrida setinicio" else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar o lobby deste evento! /corrida setlobby" else: send " {@m_p}" if arg 1 is "ajuda": if player has permission "corrida.admin": send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&e-/corrida iniciar" send "&e-/corrida cancelar" send "&e-/corrida setlobby" send "&e-/Corrida setinicio" send "&e-/Corrida setquit" send " " send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" else: send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&fQuer entrar no evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&fQuer sair do evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&f---------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" if arg 1 is "creditos": send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" send " " send "&eEvento corrida feito por &fTheCake120!" send "&eBom Jogo!" send " " send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" every 1 minute: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {MininoDeJogadores} = {@MininoParaComecar}: set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to true set {Evento Posso Entrar} to false broadcast " " broadcast " {@Prefix} &7Evento corrida iniciado. Boa Sorte." broadcast " " loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {Corrida.Largada} else: broadcast "{@Prefix} &cEvento não foi iniciado! Necessario {@MininoParaComecar} ou mais jogadores!" every {@Horas} hours and {@Minutos} minutes: if {@CorridaAutomatica} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true send "&2Iniciando Evento Corrida" to the console send "&2By Ghost" to the console on right click on sign: if line 1 is "{@Placa}": if line 2 is "&aVocê Venceu!": if line 3 is "&aClique AQUI!": if {Evento Foi Iniciado} is true: broadcast " " broadcast " &b&lCorrida:&f Jogador %player% ganhou o evento corrida!" broadcast " " make console execute command "{@ComandoDeDinheiro}" set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Esta acontecendo} to false clear {NoEvento::%player%} clear {MininoDeJogadores} loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send "{@Prefix} &cEvento nao está acontecendo!" on sign change: if line 1 is "{@Placa}": if player has permission "corrida.admin": set the line 2 to "&aVocê Venceu!" set the line 3 to "&aClique AQUI!" 10000% igual. Então, está afim de rir-se um pouco? Mensagem dele do tópico - http://gamersboard.com.br/topic/475-bo-contra-esse-forum-e-unban-da-thecake-conta/ Print, caso ele edite e diga que é mentira. (Aqui) n aguento mais eu posto MEU skripts pra vcs virem fala q eu plagio skripts e q os skript sao seus esto fazendo um bo contra esse forum agora e se n desbani minha conta mando o meu primo q é hack hackea esse foru desbana a minha conta AGORA se n vai have consequencias e vo posta mais scripts meus se dizeram q eu plagiei vo mete processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 "Bom dia, aqui é a policia federal, qual sua denúncia?" "Poha, falaram que eu plagiei o skript de um cara mas n plagiei, quero mete processo neles tudo." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds BO o jeito do cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 "Bom dia, aqui é a policia federal, qual sua denúncia?" "Poha, falaram que eu plagiei o skript de um cara mas n plagiei, quero mete processo neles tudo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "Olah, mim ter 7 anuss e mim querer dar prucessu no donu du forum gamerisboarde, pore favore queru prucessu neles por favore" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "Olah, mim ter 7 anuss e mim querer dar prucessu no donu du forum gamerisboarde, pore favore queru prucessu neles por favore" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu num tenhu dinheiru, possu trocá divulgassaum no iutubi?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu num tenhu dinheiru, possu trocá divulgassaum no iutubi?" "Ou dinheiru du meu servidó de minicraftxi? ele e di hamahachi" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 "Ou dinheiru du meu servidó de minicraftxi? ele e di hamahachi" Ofendeu, continua kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Como mestre dos Skripts marotos, eu falo que o Skript foi plagiado. Caso encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Muita criancice esse tipo de coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Alo, aqui é a policia federal, qual sua denúncia> Po os cara n meça as palavra parça eu so malandraum posto skripts e eles veem falar que eu plagiei quero mete processo cada uma que me aparece nesse fórum '-' PS: Como diabos uma mãe deixa um pirralho de 5 aninhos usar a internet? MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Alo, aqui é a policia federal, qual sua denúncia > Po os cara n meça as palavra parça eu so malandraum posto skripts e eles veem falar que eu plagiei quero mete processo cada uma que me aparece nesse fórum '-' PS: Como diabos uma mãe deixa um pirralho de 5 aninhos usar a internet? MDS mds kkkkkkkk, eu quando tinha 5 anos nem sabia o que era computador, e olha os mininu agora e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 mds kkkkkkkk, eu quando tinha 5 anos nem sabia o que era computador, e olha os mininu agora e-e né, nisso q da tirar o tv globinho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Xiiiiiiiiiiiiiiii mais um fazendo plagio meu deus ai se eu fosse dono do skript que tu plagio te dava uma surra cortava teu pé, braço, lingua, seus deus, orelha fazia picadinho de tu e mandava pra toda sua familia. '-' brinkks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 né, nisso q da tirar o tv globinho ;-; Sou de Portugal, nunca vi isso :DDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Nossa nem coloco "," Eu não exatamente plagio eu pego os códigos Abertos (que o cara fez e compartilha) mas junto com os direitos Autorais de quem fez (nem que eu me lembro depois quem fez, mas eu coloco) E outra o que eu pego é só pra mim não fico divulgando! @Edit No caso ali que ele falo no print de o primo dele ser Hack ele usou o termo de forma errônea o termo correto seria CRACKER porque hack não é o que te ferra, pelo contrario ele é o que te ajuda e sim o Cracker é o que te ferra. Editado Fevereiro 9, 2015 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 KKKK, que cara de pau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados