wydenmairion silva da roch Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) A CASA CAIO SKY SURVIVAL :) Fui Obsfucando Em Sites gringos E achei o plugin /f menu totalmente configurado igual do sky isso leva a saber que o pl de /f menu e da net do sky survival irei posta ele aqui mesmo no gamersboard espero que tenha gostado não me critiquem caso eu esteja errado espero otimos jogos e otimos kibes sucesso com seus servidores By: Dono SpaceNetwork Anexei o arquivo e so baixa e testa Obrigado Não me critiquem caso eu esteja errado! Obrigado! Link: http://www.mediafire.com/file/l8t3dzzrtcdl85s/FactionsGUI.jar Dependecias: PL DE FACTIONS desculpem!! tenho varios os plugins da rede sky caso queira entre em contato comigo! developer/configurador skype: wydemairom Editado Setembro 24, 2017 por FilhuDuKass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Cadê o arquivo? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 "Caio" ta serto ermão Vai postar quando? posta agora please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Isso todo mundo sabia, tem na internet falando sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Sô acredito com o jar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Só acredito com o arquivo... :itwasntme: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Cadê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Cadê o arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Wtf todos já sabia disso cara é só procurar q tem eles cópia factions gringo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Manda o arquivo ai camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Manda o arquivo ai camarada ta ali encima o link amigo apenas baixe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) é piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkk nunca que esse é o plugin deles. Nice fórum gringo: https://www.spigotmc.org/resources/factionsgui-uuid.11911/ Só procurar: "FactionsGUI" no google.. é um dos primeiros que irá aparecer kkk Editado Setembro 24, 2017 por iFerraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Para de show, tem um monte de plugin assim na internet. [.spoiler] https://www.spigotmc.org/resources/factionsgui.11583/ Editado Setembro 24, 2017 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Esse pl e esse: https://www.spigotmc.org/resources/factionsgui.11583/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados