wydenmairion silva da roch Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tenho uma duvida pois não entendo muito de mysql tanto que meus plugins não fasso sobre mysql gostaria de saber como funciona e como habilitar plugins eu ponho os dados certinhos na config do plugin mesmo assim não ativa o mysql obrigado a quem responder DEV/CONFIGURADOR Skype: Wydemairom DONO SPACENETWORK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Oi, o que eu entendi é que você quer adicionar MySQL nos seus plugins certo? Caso seja, veja este Tutorial, talvez possa lhe ajudar http://gamersboard.com.br/topic/38379-tutorial-plugin-usando-mysql-em-seus-plugins/ Caso você queira usar os plugins em mysql, os plugins precisam ter suporte a MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados