Ir para conteúdo

Erro ao iniciar servidor no Multicraft

CarlosFG

Posts Recomendados

Bom dia recentemente adquiri um dedicado e estou em processo de migrar meus servidores,  estava ocorrendo tudo certo migrei tudo pelo ssh por linha de comando, servidores todos zipados, dei unzip em todos, botei todos dentro no diretório do multicraft cada um em sua pasta, troquei as mysql o ip e porta do server.properties tudo o que eu tinha conhecimento que poderia dar problema  e mudei e reconfigurei, fui iniciar meus servidores e todos deram o mesmo erro exceto o bungee cord que funcionou ligo tudo certinho, os demais servidores apresentam o seguinte erro

Screenshot_2.png

https://hastebin.com/vevopusolo.sql

Antes que alguém fale testa plugin por plugin, acontece com todos os plugins. Eles se encontram no diretório /home/minecraft/multicraft/servers/server2/plugins do dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia recentemente adquiri um dedicado e estou em processo de migrar meus servidores,  estava ocorrendo tudo certo migrei tudo pelo ssh por linha de comando, servidores todos zipados, dei unzip em todos, botei todos dentro no diretório do multicraft cada um em sua pasta, troquei as mysql o ip e porta do server.properties tudo o que eu tinha conhecimento que poderia dar problema  e mudei e reconfigurei, fui iniciar meus servidores e todos deram o mesmo erro exceto o bungee cord que funcionou ligo tudo certinho, os demais servidores apresentam o seguinte erro

attachicon.gifScreenshot_2.png

Antes que alguém fale testa plugin por plugin, acontece com todos os plugins. Eles se encontram no diretório /home/minecraft/multicraft/servers/server2/plugins do dedicado.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem a noite :v

Eu vendi 1 servidor pronto para um cliente, e quando ele dava start no servidor dava o mesmo erro em quase todos os PL.

Oque ele fez pra resolver? Simples... ele deletou tudo e foi colocando 1 PL por vez, ai ele esperava criar a pasta e a config pra alterar lá dentro.

Link para o comentário

attachicon.gifScreenshot_2.png

Não sei oque pode ser mas tente trocar o .jar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...