Jaoow Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Irei comentar aqui algo que vejo muito em servidores: Os servidores simplesmente larga os jogadores sem nenhum tutorial de como iniciar oque tem Como evoluir, o maximo que eu encontro e como adquirir vip Deveriam coloca comandos basicos para entender como iniciar e adquirir dinheiro, a minha intenção e coloca NPC ajudantes que guiam os jogadores de uma forma em tuitiva ensinando tudoLevando jogadores a warps e mostrando oque ele deve fazer ou você pode criar um video de como iniciar o servidor, antigamente entra em um servidor e fica todo perdido por que os comandos eram diferente Não eram /warp, /kits, /plot , /terreno e nem /g, Então e isso #Estou apenas comentando para caso algum ache a mesma coisas incrementar no meu comentario 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Bom bom, mas existe os membros da equipe no caso intitulados como "Auxiliares" ou "Ajudantes", ou seja se tal jogador não está aprendendo a jogar ainda e fazendo perguntas desnecessária sobre o servidor, provavelmente ta zoando com a cara de vocês ou os staff não dão exemplo e auxiliam os mesmos. mas sua ideia com certeza é valida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Bom bom, mas existe os membros da equipe no caso intitulados como "Auxiliares" ou "Ajudantes", ou seja se tal jogador não está aprendendo a jogar ainda e fazendo perguntas desnecessária sobre o servidor, provavelmente ta zoando com a cara de vocês ou os staff não dão exemplo e auxiliam os mesmos. mas sua ideia com certeza é valida Eu lembro que entrei no redup, servidor de um yt que já nem lembro qual, e nem soube sair do spawn.. nenhum comando que eu conhecia de outros servidores funcionava e não tinha nem staff para ajudar e nem podia pedir ajuda porque é preciso pagar para falar no chat e eu nem sabia sair do spawn..( secalhar fui burro d+ mas não consegui mesmo descobrir como sair de lá :kk: ) @topic Sabe aquele jogo ( todos os jogos ) que não deixa você partir para a diversão sem primeiro jogar um tutorial? Seria uma boa fazer uma espécie nos servidores de minecraft que inovam porque os que não inovam já todos sabem jogar neles. Então.. se algum servidor " inovar " por favor faça um sistema de tutorial bom, sem ser apenas uma mensagem como maior parte dos servidores fazem. Um sistema desses por exemplo, é um plugin de quests.. ( como você falou no tópico ) onde primeiramente informaria como ir a tal sitio e obrigar o jogador a fazer algo nesse sitio e também premiar o jogador por isso para que ele cumpra mesmo a quest né, dificultando as quests como é óbvio porque as primeiras são só de tutorial. Quests são essenciais para o rápido conhecimento dos jogadores para com o servidor e são ( podem ser ) atrativas e uma maneira de os jogadores passarem o tempo sem tarem o dia todo a " farmae ". Editado Outubro 2, 2017 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Gostei do tópico, espere o que esta por vir no Mega Vou fazer um tutorial bem completo para todos ficarem sem dúvidas. Acha que "forçar" um tutorial é bom? necessário? ou deixa livre para todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Isso é o basico que um servidor deve ter, um /comandos, ou uma sala de tutoriais, ainda mais hoje em dia, que cada vez tem coisas mais novas, e a gente nao tem nem ideia de como usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Gostei do tópico, espere o que esta por vir no Mega ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Irei comentar aqui algo que vejo muito em servidores: Os servidores simplesmente larga os jogadores sem nenhum tutorial de como iniciar oque tem Como evoluir, o maximo que eu encontro e como adquirir vip Deveriam coloca comandos basicos para entender como iniciar e adquirir dinheiro, a minha intenção e coloca NPC ajudantes que guiam os jogadores de uma forma em tuitiva ensinando tudo Levando jogadores a warps e mostrando oque ele deve fazer ou você pode criar um video de como iniciar o servidor, antigamente entra em um servidor e fica todo perdido por que os comandos eram diferente Não eram /warp, /kits, /plot , /terreno e nem /g, Então e isso #Estou apenas comentando para caso algum ache a mesma coisas incrementar no meu comentario Concordo plenamente, alguns servidores demonstram os comandos basicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados