Ir para conteúdo

[Comentário] Servidores em Geral

Jaoow

Posts Recomendados

Irei comentar aqui algo que vejo muito em servidores:

Os servidores simplesmente larga os jogadores sem nenhum tutorial de como iniciar oque tem

Como evoluir, o maximo que eu encontro e como adquirir vip

Deveriam coloca comandos basicos para entender como iniciar e adquirir dinheiro, a minha intenção e coloca NPC ajudantes que guiam os jogadores de uma forma em tuitiva ensinando tudo
Levando jogadores a warps e mostrando oque ele deve fazer ou você pode criar um video de como iniciar o servidor, antigamente entra em um servidor e fica todo perdido por que os comandos eram diferente

Não eram /warp, /kits, /plot , /terreno e nem /g, Então e isso

#Estou apenas comentando para caso algum ache a mesma coisas incrementar no meu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bom, mas existe os membros da equipe no caso intitulados como "Auxiliares" ou "Ajudantes", ou seja se tal jogador não está aprendendo a jogar ainda e fazendo perguntas desnecessária sobre o servidor, provavelmente ta zoando com a cara de vocês ou os staff não dão exemplo e auxiliam os mesmos. mas sua ideia com certeza é valida

Link para o comentário

Bom bom, mas existe os membros da equipe no caso intitulados como "Auxiliares" ou "Ajudantes", ou seja se tal jogador não está aprendendo a jogar ainda e fazendo perguntas desnecessária sobre o servidor, provavelmente ta zoando com a cara de vocês ou os staff não dão exemplo e auxiliam os mesmos. mas sua ideia com certeza é valida

Eu lembro que entrei no redup, servidor de um yt que já nem lembro qual, e nem soube sair do spawn.. nenhum comando que eu conhecia de outros servidores funcionava e não tinha nem staff para ajudar e nem podia pedir ajuda porque é preciso pagar para falar no chat e eu nem sabia sair do spawn..

( secalhar fui burro d+ mas não consegui mesmo descobrir como sair de lá :kk: )

@topic

Sabe aquele jogo ( todos os jogos ) que não deixa você partir para a diversão sem primeiro jogar um tutorial? Seria uma boa fazer uma espécie nos servidores de minecraft que inovam porque os que não inovam já todos sabem jogar neles.

Então.. se algum servidor " inovar " por favor faça um sistema de tutorial bom, sem ser apenas uma mensagem como maior parte dos servidores fazem.

Um sistema desses por exemplo, é um plugin de quests..

( como você falou no tópico ) onde primeiramente informaria como ir a tal sitio e obrigar o jogador a fazer algo nesse sitio e também premiar o jogador por isso para que ele cumpra mesmo a quest né, dificultando as quests como é óbvio porque as primeiras são só de tutorial.

Quests são essenciais para o rápido conhecimento dos jogadores para com o servidor e são ( podem ser ) atrativas e uma maneira de os jogadores passarem o tempo sem tarem o dia todo a " farmae ".

Editado por zAth
Link para o comentário

Irei comentar aqui algo que vejo muito em servidores:

Os servidores simplesmente larga os jogadores sem nenhum tutorial de como iniciar oque tem

Como evoluir, o maximo que eu encontro e como adquirir vip

Deveriam coloca comandos basicos para entender como iniciar e adquirir dinheiro, a minha intenção e coloca NPC ajudantes que guiam os jogadores de uma forma em tuitiva ensinando tudo

Levando jogadores a warps e mostrando oque ele deve fazer ou você pode criar um video de como iniciar o servidor, antigamente entra em um servidor e fica todo perdido por que os comandos eram diferente

Não eram /warp, /kits, /plot , /terreno e nem /g, Então e isso

#Estou apenas comentando para caso algum ache a mesma coisas incrementar no meu comentario

Concordo plenamente, alguns servidores demonstram os comandos basicos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...