Ragnar Lodbrok Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) Salve Salve Galerinha PETISTA e COMUNISTA na veia! Entendedores entenderão... To aqui pra divulgar o meu servidor ele ja esta uns 3 meses aberto mais não tinha divulgado Então resolvi sair do armário e abrir as portas dele pra os outros poderem vêr minha obra de arte Lista das coisas que tem de especial nele (MAQUINAS) - Maquinas são blocos que dropa items por tempo (/Maquinas) (SPAWNERS) - São spawners ué! (/Spawners) (Spawners + StackMobs + StackGaiolas + StackItems = 100% Sem lag) (MERCADONEGRO) - Um sistema único não me kiba (/MercadoNegro) Não sou racista só pra constar (MCMMO) - Mcmmo HARDCORE (/Stats - /McTOP) (RANKUP) - Servidor rankup com varios ranks e kits (/Rankup) (KITS) - Vários kits todos com menu em GUI (/Kits) (MINAS) - O servidor tem uma MINA para cada RANKUP (/Minas) (GUI) - O servidor todo é em GUI (Warps - Kits - Minas - Arenas - ItemsDiarios) (CLAN) - Crie seu clan e domine o servidor (/Clan) (LOJA) - Á loja do servidor tem varias coisas (Blocos - Minerios - Plantações) Jogadores VIPs tem desconto 10% á 20% ao comprar items na Loja O servidor tem varias coisas ainda é Beta Então comente dicas, o que devemos melhorar, e Plugins legais pra por! Ainda não tem eventos gostaria de saber quais são legais pra colocar Tem os básicos (Glad - killer - Drop) Algumas prints do servidor abaixo SPAWN CAIXAS LOJAS EM BAIXO DA LOJA SPAWNERS MERCADONEGRO - Tem mais coisas no mercado não vou mostrar tudo... MINAS MENU GUI DO /WARP Isso é só galinha quem quiser me dar umas dicas e opinião eu agradeço Site ainda é BETA foi eu que fiz hehe Site: www.vespernetwork.tk Ip: Jogar.vesperpvp.tk Versão: 1.8 Atenciosamente Gabriel Felipe Editado Outubro 13, 2017 por xKaeli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Pelas prints ja gostei, se souber administrar e divulgar tem futuro. Vou kibar esse mercado negro na cara de pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Pelas prints ja gostei, se souber administrar e divulgar tem futuro. Vou kibar esse mercado negro na cara de pau Valeu amiguinho Se quiser Kiba é 50 real mais se você pedir Eu fasso free pra tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 #Up Arena docinho :B --------------------------------------------------------20% de kibe--------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) #Up Um vídeo mostrando o serve https://www.youtube.com/watch?v=ySXO3KGVhvA Editado Outubro 12, 2017 por xKaeli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa sorte no servidor, o link do vídeo não está funcionando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Servidor ta mal configurado, ativei o vip da roleta, agora tou sem permissao, nem falo no /g ainda por cima.. # ta ficando bom o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa sorte no servidor, o link do vídeo não está funcionando.. Link arrumado :) Servidor ta mal configurado, ativei o vip da roleta, agora tou sem permissao, nem falo no /g ainda por cima.. # ta ficando bom o server Está com um erro no PixelVIP jogadores que são rank inicial e ativa um vip O pixelvip esta tirando o rank inicial e colocando o do vip mais caso já tenha upado o jogador consegue o vip normalmente Me diga seu nick que arrumo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Achei massa só podia melhorar um pouco as build pra ficar no nivel dos plugin bem configurados que tem boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Achei massa só podia melhorar um pouco as build pra ficar no nivel dos plugin bem configurados que tem boa sorte com o servidor! Não sou muito bom em build Mais em breve pretendo adquirir uns mapas unicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 #UP Novas minas e site novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 #UP Servidor no rank 500 :) http://minecraft-mp.com/server-s158747 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Cheguei a entrar ... as construicoes sao bonitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Cheguei a entrar ... as construicoes sao bonitas Thanks man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 (editado) Salve Salve Galerinha PETISTA e COMUNISTA na veia! Entendedores entenderão... To aqui pra divulgar o meu servidor ele ja esta uns 3 meses aberto mais não tinha divulgado Então resolvi sair do armário e abrir as portas dele pra os outros poderem vêr minha obra de arte Lista das coisas que tem de especial nele (MAQUINAS) - Maquinas são blocos que dropa items por tempo (/Maquinas) (SPAWNERS) - São spawners ué! (/Spawners) (Spawners + StackMobs + StackGaiolas + StackItems = 100% Sem lag) (MERCADONEGRO) - Um sistema único não me kiba (/MercadoNegro) Não sou racista só pra constar (MCMMO) - Mcmmo HARDCORE (/Stats - /McTOP) (RANKUP) - Servidor rankup com varios ranks e kits (/Rankup) (KITS) - Vários kits todos com menu em GUI (/Kits) (MINAS) - O servidor tem uma MINA para cada RANKUP (/Minas) (GUI) - O servidor todo é em GUI (Warps - Kits - Minas - Arenas - ItemsDiarios) (CLAN) - Crie seu clan e domine o servidor (/Clan) (LOJA) - Á loja do servidor tem varias coisas (Blocos - Minerios - Plantações) Jogadores VIPs tem desconto 10% á 20% ao comprar items na Loja O servidor tem varias coisas ainda é Beta Então comente dicas, o que devemos melhorar, e Plugins legais pra por! Ainda não tem eventos gostaria de saber quais são legais pra colocar Tem os básicos (Glad - killer - Drop) Algumas prints do servidor abaixo SPAWN CAIXAS LOJAS EM BAIXO DA LOJA SPAWNERS MERCADONEGRO - Tem mais coisas no mercado não vou mostrar tudo... MINAS MENU GUI DO /WARP Isso é só galinha quem quiser me dar umas dicas e opinião eu agradeço Site ainda é BETA foi eu que fiz hehe Site: www.vespernetwork.tk Ip: Jogar.vesperpvp.tk Versão: 1.8 Atenciosamente Gabriel Felipe Mano KKKKKKKKKKKKKK Me baniram por 99 dias ( Toxico ) meu filho, tao bugando o servidor usando meu nick velho tua staff é pessima, ele ta usando um plugin q vc n sabe q força o player a digitar qlqr coisa e agr vcs acham q sou eu q digito velho meu Deus, pessima staff , pessimo servidor ! Nao recomendo !!!!!!!!!!!!!!! @edit me desbaniu e falou q era brincadeira KKKKKKKKK mano com isso n se brinca ! Seja responsavel ! Editado Outubro 21, 2017 por zBlackList Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Novo spawn :B juro que as casas não sao da net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ei amigo quem é que escreve qualquer separado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Ei amigo quem é que escreve qualquer separado?? Eu sou analfabeto mesmo Novo evento corrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Gostei, acabei de logar lá... Vi as coisas bem feita e tem várias coisas que eu achei meio inovadora.. Boa sorte com seu servidor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImAsac Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tópico digamos 8/10 Boa sorte com o servidor (Builds tão melhorando hehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Mano KKKKKKKKKKKKKK Me baniram por 99 dias ( Toxico ) meu filho, tao bugando o servidor usando meu nick velho tua staff é pessima, ele ta usando um plugin q vc n sabe q força o player a digitar qlqr coisa e agr vcs acham q sou eu q digito velho meu Deus, pessima staff , pessimo servidor ! Nao recomendo !!!!!!!!!!!!!!! @edit me desbaniu e falou q era brincadeira KKKKKKKKK mano com isso n se brinca ! Seja responsavel ! Um rapaz abuser e um lammerzim, os dois já foram removidos da staff Gostei, acabei de logar lá... Vi as coisas bem feita e tem várias coisas que eu achei meio inovadora.. Boa sorte com seu servidor =) To inovando, estou comprando alguns Plugins únicos para inovar esse minecraft , vlw Tópico digamos 8/10 Boa sorte com o servidor (Builds tão melhorando hehe) Tem que inovar em plugins e nas builders hehe, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados