Ir para conteúdo

[VENDA] Mapa "Arena + Mina"

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

estou aqui anunciando a venda de um mapa que eu e um amigo (construtor) fizemos.

O mapa foi feito na versão 1.8.8, por tanto somente 1.8+ o mapa pega sem problemas.

(isso para exclarecer possiveis dúvidas como: "dá para 1.5.2?")

O mapa foi feito em pensamento de uma "Arena + Mina"

IMAGENS DO MAPA ABAIXO:

vKHwtv3.png

--------------------------------------------------------------------------------------------

JAXBafs.png

--------------------------------------------------------------------------------------------

i9t7fKt.png

O45AWZA.png

Preço: R$10,00 (Podemos negociar)

Métodos de Pagamento: PaySafeCard & PayPal

Discord: RonaldoPT#7553

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso é uma "mina pvp" ?

Críticas construtivas:

• Achei as montanhas WE d+, tente aprender a usar o VoxelSniper, pode te ajudar bastante nas montanhas.
  • Não sei se as 2 cascatas são de água ou vidro, não consegui identificar muito bem pela textura, se for de vidro, você pode utilizar água, e colocar algumas barrier, para evitar que o player fuja.
  • Utilize mais flores da v1.8, pelo que eu vi só tem a branca/amarela/vermelha

Fora isto, está foda, parabéns! :)

Link para o comentário

Você devia por o mapa mais natural. Essas montanhas não ficaram boas, assim como as cascatas e a neve. A árvore principal, devia concentrar as suas folhas no centro não nos lados, eu não gostei disso. Podia tornar os caminhos mais naturais, em vez de ser tanta variedade de pedra, ter apenas alguns tipos de terra, gravilha, cobblestone e pedra lisa.

Está bom, mas tem muito com o que melhorar. Boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

Você devia por o mapa mais natural. Essas montanhas não ficaram boas, assim como as cascatas e a neve. A árvore principal, devia concentrar as suas folhas no centro não nos lados, eu não gostei disso. Podia tornar os caminhos mais naturais, em vez de ser tanta variedade de pedra, ter apenas alguns tipos de terra, gravilha, cobblestone e pedra lisa.

Exatamente isso sem falar sobre a resolução que ta baixa acaba fazendo os clientes se espantarem ,-, tenta colocar tudo no talo os graficos do teu mine antes de printar FICADICA!

Link para o comentário

No caso é uma "mina pvp" ?

Críticas construtivas:

• Achei as montanhas WE d+, tente aprender a usar o VoxelSniper, pode te ajudar bastante nas montanhas.
  • Não sei se as 2 cascatas são de água ou vidro, não consegui identificar muito bem pela textura, se for de vidro, você pode utilizar água, e colocar algumas barrier, para evitar que o player fuja.
  • Utilize mais flores da v1.8, pelo que eu vi só tem a branca/amarela/vermelha

Fora isto, está foda, parabéns! :)

Obrigado a ambos pelas dicas construtivas, estaremos melhorando em futuros projetos.

Exatamente isso sem falar sobre a resolução que ta baixa acaba fazendo os clientes se espantarem ,-, tenta colocar tudo no talo os graficos do teu mine antes de printar FICADICA!

Obrigado, problema que meu PC não aguenta.. se eu colocar acima de 7 na resulução o mine buga todo =\

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...