Guest Cskim13 Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X]Outro: Team-Icon Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X]Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X Outro: Team-Icon Texto: [ ] N/D[ ] Outro: CEO Diretor Coodenador Administrador Moderador Helper VIP Jornalista Designer Membro Banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Aquele dia eu fiz mais você não gostou :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Aquele dia eu fiz mais você não gostou :x Tenta outro aquele você tinha feito já para um cara iria ficar muito igual queria um semelhante a imagem ou só de exemplo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 - Vish não gostou das que eu fiz , também não faço mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 - Vish não gostou das que eu fiz , também não faço mais Viu os grupos é novo tou reformulando meu servidor ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 O @KroyBR fez a psd clique aqui Só baixar e editar usando photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Resolvido? :) Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados