IBrunim Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olá, venho através deste tópico para perguntar a todos vocês, o que acham sobre mim? Peço que sejam sinceros e não tenham medo de falar o que acham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Cara, sinceramente eu não te conheço muito kkkk Mas parece ser um bom jornalista e boa pessoa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 quem é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Cara, sinceramente eu não te conheço muito kkkk Mas parece ser um bom jornalista e boa pessoa =D Obrigado quem é você? Um carinha que mora logo alí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Você é sô mais um escravo sem vida. @Topic@ é um cara da hora, gente boa. =] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados