SlenderGamer0 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Oi,bem como eu já sei, com certeza esta aqui para fazer o download do servidor e ver se vai ou não colocar ele.Então... Só vou dar umas breves "explicações".O servidor é de RankUP 1.8, tem maquinas, itens op ,tem 19 ranks, próximo de 25 grupos, todas as permissões editadas 100% funcionando.Algumas coisas que eu não fiz, bem gente o servidor foi baixado porem quase 90% modificado, não consegui modificar o scoreboard,me esqueci de editar o tab, porem é super fácil, e também de criar o mundo dos Terrenos.Ranks :> Membro, Iniciante, Recruta, Soldado, Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Campeão, Capitão, Coronel, General, Marechal, Hades, Athena, Zeus, Cronos, Gaia e Caos. Grupos VIPS :> -=- Nano -= =- Super -= =- Ultra -=-Grupos Staff's :> -=- YouTuber -= =- Moderador -= =- Admin -= =- Dono -=-Video para fazer o download do servidor :> https://goo.gl/xQp9UU Metas :> 1.000 Likes , 430 Inscritos . Nota :> Download disponível depois das Metas alcançadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sem inovação, mais é bacaninha pra quem quer começar e não sabe criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bem legal pra quem tá começando... Só achei a meta meio alta :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Creio que quando o palmeiras tiver mundial este servidor estará para download! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlenderGamer0 Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Bem legal pra quem tá começando... Só achei a meta meio alta :x Realmente eu tambem percebi,eu mudei, 30 likes e n vai ter meta de subs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Like + Inscrição se faz por merecer, se for assim os inscritos iram se inscrever e após a liberação do download irão tirar a sua inscrição :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Vai demorar bater essa meta eu acho en, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados