IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá, sou IBrunim_ Estou meio triste, e por isso quero pedir a vocês que me contem uma piada. Só quero tentar rir um pouco :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O que aconteceu com o Pintinho que não tinha c#? - Foi peidar e explodiu. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O que aconteceu com o Pintinho que não tinha c#? - Foi peidar e explodiu. kkkk, valeu, me fez rir :V adhuawhfuahw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tinha uma galinha ai a galinha toda vez que botava ovo ele caia e quebrava. Ai certo dia o galo chegou na galinha e falou: - Por que toda vez que vc bota ovo ele quebra? Ai ela respondeu : - Porque eu to botando pra quebrar! ASODIUOISASDUIOASUD8IOADSUIO LIKE? MERECE NE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tinha uma galinha ai a galinha toda vez que botava ovo ele caia e quebrava. Ai certo dia o galo chegou na galinha e falou: - Por que toda vez que vc bota ovo ele quebra? Ai ela respondeu : - Porque eu to botando pra quebrar! ASODIUOISASDUIOASUD8IOADSUIO LIKE? MERECE NE BERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Man, por que o policial não gosta de sabão em pó ?- Porque ele gosta de deter-gente HUseuh Sabe qual é o carro dos fotógrafos ? - Focos Huesh Sabe o que o professor de auto escola foi fazer no forró ? - Ensinar o Frank Aguiar kkkkkjj Sabe qual o x-man que nunca falta ao trabalho ?- Noturno kkkkk Sabe qual animal caga pra caralh** ? - O dinossauro - Porque eles tem milhões de anos kkkkkkkk Por que na china tem tanta gente ? - Porque lá eles comem com dois pauzinhos Husuehsuhuseh Qual atriz que não come carne ? - A Vegan Fox Sabe o por que o anão foi surfar na cozinha ? - Porque lá tem microondas Vou pensar em mais algumas perai kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Man, por que o policial não gosta de sabão em pó ? - Porque ele gosta de deter-gente HUseuh Sabe qual é o carro dos fotógrafos ? - Focos Huesh Sabe o que o professor de auto escola foi fazer no forró ? - Ensinar o Frank Aguiar kkkkkjj Sabe qual o x-man que nunca falta ao trabalho ? - Noturno kkkkk Sabe qual animal caga pra caralh** ? - O dinossauro - Porque eles tem milhões de anos kkkkkkkk Por que na china tem tanta gente ? - Porque lá eles comem com dois pauzinhos Husuehsuhuseh Qual atriz que não come carne ? - A Vegan Fox Sabe o por que o anão foi surfar na cozinha ? - Porque lá tem microondas Vou pensar em mais algumas perai kkkk :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) P: Sabe porque os dinossauros não dão risada? R: Porque eles estão mortos. Editado Outubro 9, 2017 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Qual a pasta de dente que você não paga nada ? - A colgratis Sabe qual é o melhor goleiro do mundo ? - O Goleiro Bruno, porque ele treina feito um condenado O que o diretor de cena falou para o contra regra viado ? - Me croma aqui Por que a Hillary perdeu a presidência ? - Porque a Hillary não ia trampar mas é provável que o donald tramp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 1- respeito aos gays é uma piadinha personagens: jubileu, romario tinha dois senhores homossexuais que queriam saber quem ia dar o bumbum no sexo deles do dia(quem ia dar/os dois queriam): romario: jubileu, vou fazer uma pergunta, se você acertar você me come, se você errar eu te como. jubileu: ok, fala ai romario: oque é oque é, solta pelos, sobe muros, brinca com novelo de lã e faz miau? jubileu: jacaré romario: acertoooo se vc nao entendeu vc é burro, é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 P: Sabe porque os dinossauros não dão risada? R: Porque eles estão mortos. Pesado ;-; Qual a pasta de dente que você não paga nada ? - A colgratis Sabe qual é o melhor goleiro do mundo ? - O Goleiro Bruno, porque ele treina feito um condenado O que o diretor de cena falou para o contra regra viado ? - Me croma aqui Por que a Hillary perdeu a presidência ? - Porque a Hillary não ia trampar mas é provável que o donald tramp KKKKKKKKKK 1- respeito aos gays é uma piadinha personagens: jubileu, romario tinha dois senhores homossexuais que queriam saber quem ia dar o bumbum no sexo deles do dia(quem ia dar/os dois queriam): romario: jubileu, vou fazer uma pergunta, se você acertar você me come, se você errar eu te como. jubileu: ok, fala ai romario: oque é oque é, solta pelos, sobe muros, brinca com novelo de lã e faz miau? jubileu: jacaré romario: acertoooo se vc nao entendeu vc é burro, é nois Nossa, nem sei como entendi saiwufhuawhf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ouvi essa piada hoje no colégio, mas peço desculpas pois é muito ruim, mas quero compartilhar. Se uma prostituta tem um filho que nasceu com Parkinson, ele é um tremendo filha da @%$#~&I? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quando chove na Inglaterra ela vira ingrabarro. =-+-+-+--+-++-+-++-+--++-++= Se chovesse pneu iria ter muita pneumonia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Ouvi essa piada hoje no colégio, mas peço desculpas pois é muito ruim, mas quero compartilhar. Se uma prostituta tem um filho que nasceu com Parkinson, ele é um tremendo filha da @%$#~&I? Acho que sim, :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Foda man, eu fui em uma loja de usados que tem vez que tem coisas novas né, eu fui comprar um celular da motorola Ai vi um celular lindão que tava até me chamando, ai chamei a atendente e perguntei moça esse celular é usado ? Ela respondeu - Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quando chove na Inglaterra ela vira ingrabarro. =-+-+-+--+-++-+-++-+--++-++= Se chovesse pneu iria ter muita pneumonia. :V Foda man, eu fui em uma loja de usados que tem vez que tem coisas novas né, eu fui comprar um celular da motorola Ai vi um celular lindão que tava até me chamando, ai chamei a atendente e perguntei moça esse celular é usado ? Ela respondeu - Não NOSSA, CHOREI SANGUE AGR HASHDUHAW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Uma piada ? Minha vida :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 A mãe de João falou pra ele ir na padaria comprar 5 pães, chegando lá João falou - Ô moça, me da 5 pães por favor. A moça perguntou: - Quer que eu coloque os pães numa bolsa? João respondeu: - Não, minha bicicleta é azul... Fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 1- respeito aos gays é uma piadinha personagens: jubileu, romario tinha dois senhores homossexuais que queriam saber quem ia dar o bumbum no sexo deles do dia(quem ia dar/os dois queriam): romario: jubileu, vou fazer uma pergunta, se você acertar você me come, se você errar eu te como. jubileu: ok, fala ai romario: oque é oque é, solta pelos, sobe muros, brinca com novelo de lã e faz miau? jubileu: jacaré romario: acertoooo se vc nao entendeu vc é burro, é nois Só eu não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Era uma vez.. um ursinho tava atravessando a rua, AI VEIO UM CARRO E MATOU ELE fim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O que o champS foi fazer no paint? desenhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Esse é Cha ----------------------------------------------------------------------------------------------- Cha é muito calado ----------------------------------------------------------------------------------------------- Então sua mãe disse: ----------------------------------------------------------------------------------------------- Parei de encher o saco kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 O que aconteceu com o Pintinho que não tinha c#? - Foi peidar e explodiu. KKKKKKKKKKkkkk, não acredito que ri disso Tinha uma galinha ai a galinha toda vez que botava ovo ele caia e quebrava. Ai certo dia o galo chegou na galinha e falou: - Por que toda vez que vc bota ovo ele quebra? Ai ela respondeu : - Porque eu to botando pra quebrar! ASODIUOISASDUIOASUD8IOADSUIO LIKE? MERECE NE MEU DEUS KKKKKK, vocês são os melhores Era uma vez.. um ursinho tava atravessando a rua, AI VEIO UM CARRO E MATOU ELE fim. coitado do ursinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Sabe a piada do fotografo? Ainda não foi revelada.... KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados