Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Hoje venho trazer uns dos meu trabalhos que faço de designer Alguns Trabalhos: https://imgur.com/a/imvNE e quanto você cobra brenno? R: depende do que comprar, vou citar uma lista. Preços: - Thumbnail ou Banner (Geral) : 6 Reais - Skin Render: 3 - Perfil Gringa: 3 - Thumbmaker Mensal: depende do tanto de videos por semana - Cartoon: Não disponivel Logo: Não disponivel Server-icon: não disponivel CONTATO: Skype: brenno_tv3 Twitter: @BrennoDesigner Ou chame DM! Jogos que mais trabalho! - CSGO - ROCKET LEAGUE - MINECRAFT - FIFA - TUTORIAIS - ETC. Obrigado por visualizar este tópico Copyright - @BrennoDesigner, todos os direitos reservados Editado Novembro 3, 2017 por Brenno_TV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa sorte ... Boas thumbs ... tem futuro .. https://imgur.com/a/imvNE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa Sorte nas vendas! Amei seus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Gostei dos trabalhos, mas o correto não e designer e sim Dzn ou Dnz sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O que é uma Tumbnail e uma Skin Render? ;-; @OFF: - Gostei muito, boa sorte com as vendas! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O que é uma Tumbnail e uma Skin Render? ;-; @OFF: - Gostei muito, boa sorte com as vendas! :) Thumbnail e aquelas capa que fica no video > https://prnt.sc/gwkfmm, e a skin render eu não sei '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Boa sorte ... Boas thumbs ... tem futuro .. https://imgur.com/a/imvNE vlw O que é uma Tumbnail e uma Skin Render? ;-; @OFF: - Gostei muito, boa sorte com as vendas! :) Thumbnail é as miniaturas do youtube (dos videos, as imagens), e skin render é isso -> http://prntscr.com/gwklt8 Gostei dos trabalhos, mas o correto não e designer e sim Dzn ou Dnz sla Dzn é quase a mesma coisa que designer Boa Sorte nas vendas! Amei seus trabalhos Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 (editado) Ótimas thumbs, boa sorte nas vendas. Te mandei uma DM no twitter, vê lá. Editado Outubro 14, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Ótimas thumbs, boa sorte nas vendas. Te mandei uma DM no twitter, vê lá. Ok, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Quando é que os seres humanos, em especial os que habitam este fórum, vão aprender a diferença entre as palavras design e designer? @Topic Trabalhos legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Amigo, entra em contato cmg por favor pelo Discord! Quero seus trabalhos!!meetri#4088 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Quando é que os seres humanos, em especial os que habitam este fórum, vão aprender a diferença entre as palavras design e designer? @Topic Trabalhos legais. kkk, Obrigado Amigo, entra em contato cmg por favor pelo Discord! Quero seus trabalhos!! meetri#4088 Já entro em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 vende server-icon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Cara se deve saber muito java e mysql para fazer isso, eu uso eclipse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 vende server-icon ? Não, mas tenho um amigo que faz estilo CéuSobrevivencia e Dr4keN3twork Cara se deve saber muito java e mysql para fazer isso, eu uso eclipse Não amigo, isso é Cinema 4D e Photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não, mas tenho um amigo que faz estilo CéuSobrevivencia e Dr4keN3twork Não amigo, isso é Cinema 4D e Photoshop embreve estarei entrando em contato para pedir uma logo pro site do meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 embreve estarei entrando em contato para pedir uma logo pro site do meu server Ok, Lembrando que Server-Icons eu não faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 cara quero comprar alguns coisas chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 @UP Lembrando que não estava respondendo pois eu tinha dado uma parada para ficar com minha família, então PEDIDOS ON novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados