Keverson Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Há uns 2 anos atrás, eu e o @xKizame, pensávamos em abrir uma NetWork chamada MickCraft, onde haveria vários estilos de server, mas ao passar do tempo, nós fomos enjoando até que por fim, desistimos. Mas, depois de mais ou menos 1 ano, voltamos a conversar sobre o assunto, e novamente retomamos o projeto, só que teve o mesmo desfecho de antes, enjoamos e desistimos, rsrs. Depois de uns 2 meses, eu voltei a pensar sobre o projeto novamente, só que dessa vez, eu iria fazer sozinho, então eu fiz uma junção de Mick (MickCraft) e Lândia (Terra), para não ter problemas. O server é basicamente FullPvP Mágico, com sistemas de caixas magicas (você consegue chaves ao votar e com o Kit Bruxo, que será pego diariamente), Fragmentos (Pérola Negra e Crystal, são os fragmentos mais comuns, e poderão ser trocados na loja), feitiços (com uma varinha, você poderá jogar feitiços nos outros players), e com um menu complexo de magia, onde terá várias opções que um bom bruxo precisa. Eventos: Como dito antes, alguns eventos eram muito comuns em servidores 1.5.2: Spleef (quebre blocos de neve para derrubar o adversário) Frog (os blocos vão sumindo, que não cair ganha) Corrida (seja mais rapido que todos) Placa (ache a placa escondida em algum lugar do server) Gladiador (o evento mais competido do server) Parkour (treine muito seus pulos) VIPS: ELFO (10% de desconto na loja) MAGO (20% de desconto na loja) STAFF: [Diretor] Luupus [Administrador] Recrutando... [Coordenador] Recrutando... [Ajudante] Recrutando... [Ajudante] Recrutando... Site: Em breve... Fórum: Em breve... Ip: Em breve... Contato: Em breve... Estado: Fechado Versão: 1.8 até 1.12 Estilo: FullPvP com Mágias Spawn Mina Lapis Mina Lenhador Terrenos Loja Sorte Arena Oceano Área VIP --- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Muito bom, tenho uma ideia iqual a essa também, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte com o projeto. =] Breve, breve meu projeto estará firme e forte. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Dahora, boa sorte com o projeto... se precisar de ajuda tamo aí, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Gostei bastante da ideia e temática do servidor! Boa sorte com o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Woow, gostei muito do estilo do servidor, quando ele abrir, com toda certeza irei jogar nele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Muito bom, tenho uma ideia iqual a essa também, boa sorte! Obg hehe Boa sorte com o projeto. =] Breve, breve meu projeto estará firme e forte. e-e Quem sabe poderemos até fazer uma parceria u.u Dahora, boa sorte com o projeto... se precisar de ajuda tamo aí, rs. Obg, e seu plugin té um dos principais do server Gostei bastante da ideia e temática do servidor! Boa sorte com o mesmo! Opa muito obrigado, te espero lá Woow, gostei muito do estilo do servidor, quando ele abrir, com toda certeza irei jogar nele! Oh ai sim, vou te esperar lá, valeuzão hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados