HeyMaark ? Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Nos ultimo dois dias nao estou conseguindo conectar nos arquivos do meu server usando o FTP, ele fica carregando mas nao conecta, alguem pode me ajudar ?Fica assim por um certo tempoDepois mostra issoÉ so essas informaçoes que eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Talvez o problema não seja no FileZilla, experimenta usar o FTP Rush ou o Smart FTP, ambos são ótimos. Caso o problema persista, responde meu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Talvez o problema não seja no FileZilla, experimenta usar o FTP Rush ou o Smart FTP, ambos são ótimos. Caso o problema persista, responde meu post. Os dois tem a mesma finalidade que o FileZilla ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Os dois tem a mesma finalidade que o FileZilla ? Não muda quase nada, talvez seja até melhor, esse SmartFTP é muito bom.. baixa os ambos e vê qual gosta mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados