GoldDesenhos Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Oi, me chamo Leonardo, mais conhecido como Gold! Faço design por hobby, mas sempre tento dar o meu melhor!! O processo de compra é bem simples, aceito 3 formas de pagamento (PayPal, Mercado Pago e Depósito Bancário). O processo de realização do serviço é feito pelo meu computador, ou seja, sempre que estiver executando o serviço, estarei disposto a mandar fotos de rascunhos. Obs: mandar ideias para que o produto saia o melhor possível! Hoje em dia com o avanço e o crescimento de novos servidores o mercado tornou-se mais competitivo, o que fez surgir sistemas; estilos; etc, relacionamento com o cliente faz com que as empresas tornem-se cada vez mais iguais. (Clique no ícone do Youtube para ser redirecionado) Skype: canaldogold (Adicionar para mais informações) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Faltou demonstração de seus trabalhos e um bom portfólio , enfim .. Boa sorte nas vendas! @Edit: Agora que ví seu canal com seus trabalhos .. mas se fizesse um portfólio(com imagens obviamente) ficaria bem melhor e mais acessível do que simplesmente ver um vídeo .. Editado Outubro 18, 2017 por iFerraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Achei o tópico mto bem feito parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados