Fatality Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 CraftPVP Salve salve galera do Gamer's Board. Bom venho aqui hoje, falar um pouco sobre meu projeto e também a procura de algum (ou alguns) braço(s) direito(s). Vou explicar um pouco do que passou pela minha cabeça auhsduasd Bom, eu joguei minecraft por muito tempo até chegar a esse ponto, são praticamente 7 anos. No início de 2016, o servidor que eu jogava e ADORAVA começou a entrar em estado crítico de falência, então eu fui aos poucos parando de jogar, afinal eu já sabia no que ia dar o fim dele porque eu já tinha sido Staff de lá por muito tempo e via que meus superiores não faziam nada para manter o servidor 100%. Então comecei a pesquisar sobre criação de servidores (já que eu já tinha conhecimento sobre plugins por ter sido staff por um bom tempo) e comecei a criar o SpaceCraft na época. Eu mesmo configurei grande parte do servidor, com ajuda de um cara que eu conheci. O servidor chegou quase ao ponto de abrir, mas eu tive medo de investir e pagar uma host para ele, hospedagem pro site, Team Speak e etc. Então foi aí que eu larguei o Minecraft de vez, e desde então não joguei mais. No meio desse ano, por estar sem emprego e devido a "monotonia", eu resolvi que eu podia sim trabalhar com o que eu gosto. Foi aí que comecei a desenvolver o CraftPVP. E desde então algum tempo já se passou e o servidor ainda continua em desenvolvimento, e é por isso que venho aqui hoje. Estou atrás de algumas pessoas que entendam sobre servidores e que estejam "a fim" de embarcar nessa comigo. Pois sozinho a caminhada é maior, mais complicada e leva muito mais tempo. Procuro uma pessoa que realmente se interesse no meu Projeto. Já tenho um capital para investir inicialmente no servidor(host,team speak,hospedagem do site) e o motivo de eu ainda não ter investido é que não dá pra tocar tudo isso sozinho. Sem mais blá-blá-blá, se você tem realmente tem interesse em ser meu parceiro e/ou sabe de alguem que tenha, me contate via MP. Quanto a questões financeiras, isso pode ser discutido de acordo com a evolução do servidor. Informações sobre o servidor: Servidor Full PVP - Versão 1.5.2 (sei que muita gente vai falar "ah mas é 1.5.2", mas na opinião de muitos essa ainda é a melhor versao PVP) Desenvolvimento - 60% (+/-) Plugins todos configurados e sem erros. (Claro que provavelmente novos pl's serão adicionados) No momento servidor ta aberto na whitelist apenas para construções/configurações. Site do servidor eu passo pra quem for ter interesse. Qualquer coisa estou a disposição galera ! Att, Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 1.5.2 e uma das melhores versões para PVP, e boa sorte com ele !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Dizem que a 1.5.2 é realmente a melhor versão para o pvp, mais há plugins que podem modificar o pvp em demais versões, assim, equilibrando certamente igual ao o da 1.5.2 Boa sorte no servidor, recomendo que vá para 1.8, muitos já estão migrando pra 1.11+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Dizem que a 1.5.2 é realmente a melhor versão para o pvp, mais há plugins que podem modificar o pvp em demais versões, assim, equilibrando certamente igual ao o da 1.5.2 Boa sorte no servidor, recomendo que vá para 1.8, muitos já estão migrando pra 1.11+ Minha opinião é que a 1.5.2 é um pvp mais "enxuto" e original, e por isso é melhor. Uma versão mais simplificada do minecraft com tudo que é necessario para um bom pvp. 1.5.2 e uma das melhores versões para PVP, e boa sorte com ele !! Muito obrigado meu caro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Boa sorte com o servidor e com staffers também. Moderar servidores de 1.5 não é fácil, já fui moderador de um, a onda de hacks é grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa sorte com o servidor e com staffers também. Moderar servidores de 1.5 não é fácil, já fui moderador de um, a onda de hacks é grande. Obrigado. eu to ligado q são muitos hacks mesmo. porém toda versão tem hacks, basta ter uma staff preparada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyndaKil Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 IP? Site? Imagens? plaese arruma o tópico ai kk '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Oe, ja criei meu servidor, se quiser se informar (OrdemCraft), se quiser eu ajudo você, estava a fim de administrar um server, passa skype, se quiser claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 IP? Site? Imagens? plaese arruma o tópico ai kk '-'. Ele está apresentando o projeto, ainda não tem IP nem site pra mostrar... @TOPIC: Boa sorte com servidor, 1.5.2 é ótima pra pvp, eu sempre quando quero pvp entro nela kk Essas cores ai me lembram o OnlyPvP huahuahauaaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Ele está apresentando o projeto, ainda não tem IP nem site pra mostrar... @TOPIC: Boa sorte com servidor, 1.5.2 é ótima pra pvp, eu sempre quando quero pvp entro nela kk Essas cores ai me lembram o OnlyPvP huahuahauaaua Exatamente. É um projeito em andamento, portanto o servidor ainda não está ABERTO. Obrigado. Quanto ao tal Onlypvp, já tinha visto esse servidor mas nem lembrava de como ele era uasdhuasdhuas. Pesquisei aqui e realmente parece as cores -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 up :sem falas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nada de novo só mais um servidor 1.5.2 lixoso que usa os mesmos plugins que todos os servidores utilizam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Nada de novo só mais um servidor 1.5.2 lixoso que usa os mesmos plugins que todos os servidores utilizam obrigado pelo incentivo amigo, mas já deixei o projeto de lado por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados