Ir para conteúdo

RocketMC Network » Decole sua diversão!

ninomato

Posts Recomendados

TcUUUij.png

IP: jogar.rocketmc.com.br

Versão: 1.8 - 1.11

Disponível para piratas e originais

Site: www.rocketmc.com.br

Forum: www.rocketmc.com.br/forum

Discordhttps://discord.gg/Apc96d

Faça parte de nossa equipewww.rocketmc.com.br/formulario

Salve GamersBoard, tudo bom com vocês?

Sou um dos fundadores da rede RocketMC, uma rede de servidores de Minecraft na qual está sendo desenvolvida a mais de 5 meses, temos como objetivo ganhar espaço no cenário nacional do jogo, buscando uma constante evolução dentro deste ramo. 

Após um árduo processo de desenvolvimento e planejamento finalmente estamos prontos para recebê-los. 

Inicialmente contamos com quatro modos de jogo em atividade dentro de nossa rede, sendo eles os modos FullPvP, Skyblock, DayZ e Overwatch. Ambos foram desenvolvidos exclusivamente por nossos programadores ao longo dos últimos meses.

Cada modo de jogo possuí sua singularidade, diferenciamos eles o máximo possível dos modos tradicionais, adicionando características que estão inclusas unicamente em nossa rede.

Deixo bem claro que estamos levando o projeto como algo realmente sério, temos total repúdio a atitudes desonestas que venham a atrapalhar o desenvolvimento e ocasionalmente denegrir a imagem de nossa rede.

Amigos, é isso.

Conto com a presença de vocês em nossa network.

Qualquer duvida acessem nosso site ou discord.

Forte abraço!

myh96wp.png

Editado por ninomato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha dado uma passada por lá e parece bastante diferente das redes que vemos hoje por aí.

Parabéns pelo projeto.

Muito obrigado ;)

Parece um bom server, gostei da logo e da construção.

Valeu, da uma passada lá depois!

Link para o comentário

Servidor parece ser legal, depois dou um pulo para conferir.

Só arruma os erros que tem no tópico, tem 2 links que estão com o site errado...

Está escrito "rockemc", creio eu que seja "rocketmc".

Valeu pela observação!

Link para o comentário

Servidor parece bem interessante, principalmente por esse modo "Overwatch", quero ver como é.

Só um pedido: Por favor, para de me colocar em grupo no skype para ficar fazendo spam.

Peço perdão pelo inconveniente. Nossa divulgação até o momento foi basicamente através de grupos do skype mas não posso controlar quem a galera acaba colocando no grupo ^^

Link para o comentário

Peço perdão pelo inconveniente. Nossa divulgação até o momento foi basicamente através de grupos do skype mas não posso controlar quem a galera acaba colocando no grupo ^^

Sem problemas :) . É complicado isso, porque acaba virando um spam (geralmente quem entra sai na hora ou fica xingando).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...