Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, hoje venho divulgar a #2 divulgação de uma ideia que tive para servidor de Minecraft. Ronaldo, porque considera essa sugestão inovadora? - Porque eu nunca vi nenhum servidor usando tal coisa, isso torna-se algo único. (sei que muitos irão ler este tópico, mas seja rápido e torne-se o primeiro a usar a minha ideia) Ronaldo, mas qual é a sua ideia? Fala logo... - A ideia é muito simples, eu pensei em usala em um servidor de Survival 1.12 pois seria muito TOPzão, básicamente você está minerando no survival, e tem 3 tipos de chances de ganhar fragmentos. - Fragmento Comum - 5% chance. - Fragmento Raro - 2% chance. - Fragmento Lendário - 0,5% chance. Os fragmentos seriam estrelas do nether (também conhecidas por "nether star"), com o nome e uma lore, e teriam uma glow (para quem não sabe glow, é aquele brilho no item como se ele estive-se encantado mas na realidade não está) Para usar esses fragmentos existiria um NPC chamando "Fragmentador" ou poderia-se usar o comando "/fragmentador" Quando acessa-se o NPC ou o comando abriria um menu onde poderia-se comprar itens, dinheiro no jogo.. etc. Tudo em troca dos fragmentos ganhos. Espero que tenham gostado! Em breve estarei trazendo mais algumas ideias que tive! (só divulgarei caso decida que não vou usar no meu servidor) Gostou da ideia? Deixe seu like para ajudar na minha reputação Editado Outubro 20, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Básicamente, essa ideia já foi aplicada na 1.5.2, porém apenas com 1 'fragmento'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Boa ideia ... ja vi um pl parecido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 So n tem em servidores pois não tem os survivais ^^ Mas a ideia ja tem em outros servidores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ideia kibada do worldnetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Básicamente, essa ideia já foi aplicada na 1.5.2, porém apenas com 1 'fragmento'. Nunca tinha visto =\ Boa ideia ... ja vi um pl parecido ... Nunca tinha visto =\ So n tem em servidores pois não tem os survivais ^^ Mas a ideia ja tem em outros servidores... Nunca tinha visto =\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ideia kibada do worldnetwork O world tem um parecido, mas a minha ideia foi diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados