Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, hoje venho divulgar a #2 divulgação de uma ideia que tive para servidor de Minecraft. Ronaldo, porque considera essa sugestão inovadora? - Porque eu nunca vi nenhum servidor usando tal coisa, isso torna-se algo único. (sei que muitos irão ler este tópico, mas seja rápido e torne-se o primeiro a usar a minha ideia) Ronaldo, mas qual é a sua ideia? Fala logo... - A ideia é muito simples, eu pensei em usala em um servidor de Survival pois seria muito TOPzão, básicamente a cada 30 minutos um anuncio no chat apareceria com um aviso de que o "Ovo Perdido" tinha sido spawnado. (O ovo perdido, seria o ovo do dragão kkk) Na mensagem teria a dizer em que mundo ele estava (se era no world, no nether ou no end) e a cordenada.. O objetivo era você ser o primeiro a chegar nele a lhe bater, quem lhe bate-se primeiro ganharia uma Tag, e enquanto tive-se a tag ganharia sempre X money a cada 5 minutos até que tive-se um novo vencedor e lhe rouba-se a tag. Eu não pensei em que tag seria. Essa tag teria um novo dono sempre que alguém diferente ganha-se o evento. (Para quem não entendeu seria básicamente um evento) Espero que tenham gostado! Em breve estarei trazendo mais algumas ideias que tive! (só divulgarei caso decida que não vou usar no meu servidor) Gostou da ideia? Deixe seu like para ajudar na minha reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Esse é legal, pode ser usada em survival realmente, fica bem legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Muito boa a ideia curti kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Essa foi boa ... até q curtir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Daora a ideia mas ela já foi implementada em outros servidores, porém fecharam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Daora a ideia mas ela já foi implementada em outros servidores, porém fecharam. Nunca vi em nenhum servidor.. =\ Estarei postando mais sugestões inovadoras que tive e não irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Adorei sua ideia, fico até imaginando eu decorando um lugar pra um ovo de dragão nascer, EU PODIA FAZEEEEERRRRRRRRR UMA GRAGAOOO AI O OVO IA EM BAIXO DELEEEEEE UIPIIIIIIII! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Nunca vi em nenhum servidor.. =\ Estarei postando mais sugestões inovadoras que tive e não irei usar. Só vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Bem interessante a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 É algo maneiro e simples de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados