CarlosFG Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Vídeo novo: Queria me desculpar com a comunidade por nao ter posto a introdução do fórum, pois recebi ela ontem do TBR e o vídeo já estava editado, mas o link esta na descrição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Gostei do vídeo... Enfim uma série de youtuber que não é factions ou fullpvp. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Parabéns pelo vídeo, se um dia poder gravar comigo.. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Messias Bolsonaro Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Parabéns pelo vídeo meu caro, excelente qualidade seu vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Gostei do vídeo... Enfim uma série de youtuber que não é factions ou fullpvp. Parabéns ! Obrigado men :) Parabéns pelo vídeo, se um dia poder gravar comigo.. kkkk Só chamar discord Parabéns pelo vídeo meu caro, excelente qualidade seu vídeo! Opah muito obrigado, sempre procuro melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados