Nuno M. Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 [Evento Halloween] A casa assombrada Espero que gostem A casa assombrada - Parte 1 --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sempre sonhei com uma casa rodeada por árvores secas, com um lago negro logo a frente, a casa era escura, velha, paredes descascadas, janelas quebradas, e apenas uma lamparina a frente, que invés de proporcionar cama. Me fazia ter arrepios. Havia alguma coisa nessa casa, era assustadora, intimidadora, sombria.. Como se soubesse todos os meus segredos, todos meus medos. Nó sonho, de alguma forma, sempre andava até a porta maltratada, mas quando eu a abria com o coração martelando no peito, eu acordava assustado. Minhas mãos geladas, suor escorrendo, e ofegante. Tinha alguma coisa lá. Aquela casa me assustava, ela me chamava. Eu tinha acabado de acordar de um pesadelo, desse pesadelo. Minhas mãos tremiam. Com muita dificuldade, consegui me acalmar. Um sonho! Só isso! Já passava das 9 da manhã, quando alguém bateu na porta do meu apartamento. Abri e me deparei com meu melhor amigo. - Então, tudo bem com você? - Ele me perguntou com um sorriso, nós iamos viajar para o aniversário da irmã dele. E pela sua expressão ele achava que eu me tinha esquecido. - Claro que sim, eu não perderia por nada. - Respondi. Ele havia ficado o verão inteiro animado com isso, e não seria eu, a desapontá-lo. Ele me ajudou a arrumar minhas coisas, e quando estava tudo pronto, saímos da cidade. Meu amigo dirigia, e já estávamos na estrada havia horas, e não víamos um carro sequer, a paisagem ao meu redor havia se modificado, e agora ao redor era sinistra, com árvores negras sem folhas, galhos secos retorcidos, em volta da estrada. As árvores estavam assim provavelmente por causa do frio, era inicio de inverno. - Tem certeza, que você entrou no caminho certo? - Eu disse desinquieto me remexendo no banco. - Eu sei que estava no caminho certo.. Eu não conheço esse lugar, não sei como fomos parar aqui.. Eu.. Eu não entendo. - Balbuciou aflito. O mais estranho é que não havíamos visto, nenhuma placa, nenhuma curva, era apenas uma reta sem fim. Tinha umas duas horas que vimos a ultima casa. A estava agora toda coberta por uma neve neblina, tremi dentro do meu casaco. - Talvez devêssemos voltar vai que.. - Mas a frase dele estava inacabada por um estalo forte no motor do carro. Fomos impulsionados para a frente com uma violência enorme e depois o carro parou. Silêncio. Nenhum movimento, eu comecei a bater os dentes. Começou a fazer muito mas mesmo muito frio.. O carro havia se avariado no meio do nada. Com a noite chegando. - Eu não acredito! O que a gente vai fazer agora? - Disse meu melhor amigo, sua respiração se condensando em sua frente. E reparei que a minha também. - Não sei, talvez a gente devesse andar um pouco, para ver se encontramos ajuda. Sai do carro e ele fez o mesmo. Esfreguei minhas mãos, na esperança de aquecê-las mas não deu certo. Deixamos o carro onde estava e trancamos a porta por precaução, o sol estava se pondo. Era quase noite e não era nada bom. - Vamos só dar uma olhada, se não acharmos nada, voltamos e dormimos no carro certo? Estou congelando aqui fora. - - Ele disse batendo os dentes. Estamos congelando de qualquer maneira. - Eu resmunguei e ele me olhou com um olhar muito impaciente. - Certo, tudo bem, agora vamos. Andamos com pressa, meu peito parecia estar congelado, mas não tinha a ver com o frio descomunal que estava fazendo, era outra coisa. Medo. Mas tentei parecer mais confiante do que me sentia. O carro já estava desaparecendo atrás de nós. Já não havia sol. Apenas uma luz fraca que eu sabia que iria desaparecer em breve. - Vamos voltar. - Espera. - Disse paralisado. O que estava vendo la na frente? Não seria uma árvore? Uma luz no meio da escuridão que se instalava. Seria uma casa? Sem pensar comecei a andar até lá, não sei bem por quê. Era como se um magnetismos, alguma coisa me chamava, como um lamento, Agora desesperado. Mas.. Eu tinha que dar meia volta, era mais seguro... Não era? Era como se eu tivesse hipnotizado, meus pés se moviam por conta própria. - O que você está fazendo? - Gritou uma voz desesperada atrás de mim. Mas a voz soou longe, eu queria saber o que era aquilo, mesmo com medo se instalando em meu peito, em meus músculos. Se eu tinha medo, porque continuava? Gritava uma parte racional da minha cabeça. Mas ignorei com um aperto no estômago, aquilo era tão familiar, as árvores, o lago negros. Então a casa, a casa que eu sempre sonhei tudo exatamente igual, a lamparina. A casa estava ali, me chamando como uma velha amiga. Agora além do medo, estava incrédulo, o sangue martelava em minha cabeça. Mas eu precisava de saber o que aquilo significava o que me queria dizer, o que havia atrás daquela porta, algo medonho e assustador, eu não duvidava disso. Continuei andando com meu amigo ao meu lado, e sussurrava. - Não, não. Ele estava apavorado, sentia algo maléfico vindo de lá, eu também. Continua na parte 2! --------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Querem a parte 2 ?? Se sim, comente para eu saber do que acharam '-' Não se esqueça de deixar seu like, deu trabalho escrever isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 cara, pq n postou a parte 2 logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Ótima Fan-Fic, bem criativa e interessante. Parabéns. #Parte2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados