zDubsCrazy Banido Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Descida MortalEste plugin é um MiniGame que eu fiz, porém já existia, eu já vi ele no server do AntVenom (mc.antvenom.com) e perguntei pra algumas pessoas do fórum se já existia um plugin deste MiniGame e me disseram que não, eu também procurei e não achei, então caso exista este serve para aumentar as alternativas.Pra quem não conhece este MiniGame, segue um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iU6c5VxjEOI Vídeo gravado pelo AbsintoJ: https://www.youtube.com/watch?v=VQcsgnIa8cs Instalação: >> Baixe uma versão do plugin no final do tópico e coloque o .jar na pasta "plugins" do seu servidor. >> Não se esqueça de colocar junto a única dependência do plugin: BarAPI >> Ligue o servidor. Configuração: O plugin ao ser habilitado irá criar uma pasta, nesta irá conter 2 sub-pastas e 1 arquivo (config.yml): Para configurar o plugin, abra o arquivo e edite como quiser. Veja o arquivo de configuração completo aqui: http://pastebin.com/KwskAX5z Comandos:- /dm (Comando para setar arenas) | Permissão: dm.admin- /dm sair (Comando para sair da arena) | Permissão: Nenhuma Placas: Parar criar use:Linha 1: [dm]Linha 2: <arena>Linha 3:Linha 4:Kits:O plugin tem suporte de kits, para criar baixe o arquivo de exemplo e edite: Download >> Após criar o kit salve com qualquer nome o arquivo, dentro da pasta "Kits".>> Reinicie o server.Imagens:Scoreboard:Tempo Restante: ChangeLog: 04/06/2015 v1.0: - Adicionado a função de premio para o vencedor - Corrigido problema de direção do player ao teleportar 17/05/2015 v1.0: - Corrigido problema de arquivos em sistemas Linux 14/05/2015 v1.0: - Plugin postado Download:DescidaMortal-v1.0 [bukkit 1.7.2].jar | DescidaMortal-v1.0 [spigot 1.7.9].jar Source: https://github.com/zDubsCrazy/descidamortal Sinta-se a vontade para editar o que quiser. ===================================================Se você encontrar um bug/erro reporte pra mim via MP para que eu possa corrigir.Dúvidas comente no tópico.=================================================== Se gostou não custa nada curtir. Editado Junho 21, 2016 por zDubsCrazy 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 que foda nunca tinha visto , parabens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Boa Fico top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Isso é coisa para ser Premium valeu por disponibilizar mais um evento novo e inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Nossa pensei que era pago pelo plugin ser ótimo , parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 1.5.2? Não, 1.7+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) se fosse 1.5.2 ia ser foda mais belo plugin. Editado Maio 14, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 se fosse 1.5.2 ia ser foda mais belo plugin. Creio que é meio difícil criar "Mini-games" para versão 1.5.2 na 1.5.2 se trata mais de eventos Já a 1.7 e 1.8 pushou mais mini-games por isso ah maioria dos plugins de mini-games são 1.7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) se fosse 1.5.2 ia ser foda mais belo plugin. Se fosse 1.5.2 ele não seria "foda", seria a mesma coisa, porém sem a BossBar, e poderia até ter mais bugs do que na 1.7. @EDIT: Na minha opinião, 1.5 é mais pra Survival e FullPvP, 1.6.4 pra HG (ainda tem muito server de HG nessa versão), 1.7 e 1.8 para MiniGames, porque nessas versões tem muitos recursos que nas versões anteriores não tinham. Editado Maio 14, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Nossa, top dms man :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 arenas em schematics? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 arenas em schematics? Não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa Dubs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Boa \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZanonGamer Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 E o Mapa da Descida Mortal ? Como eu fasso o mapa ? Tipo .. fazer aquilo tudo é osso né .. nao achei o mapa na net ,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 E o Mapa da Descida Mortal ? Como eu fasso o mapa ? Tipo .. fazer aquilo tudo é osso né .. nao achei o mapa na net ,,, Eu baixei esse: Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LippSennaBR Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 eu usaria se fosse 1.5.2 mas boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 eu usaria se fosse 1.5.2 mas boa... Algumas pessoas me pediram pra fazer pra 1.5.2, talvez eu faça, mas vale lembrar que 1.5.2 não é uma versão boa para mini-games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Algumas pessoas me pediram pra fazer pra 1.5.2, talvez eu faça, mas vale lembrar que 1.5.2 não é uma versão boa para mini-games. Moço sei que isso é chato mas... Tipo eu testei de boa no meu pc e funciono normal '-' (Não deu conflito nem com o scoreboard que eu uso ) Mas ai vem o porem '-' Quando eu coloquei no meu servidor Linux ele não funciona! Pois a maneira como a pasta é gerada é diferente as '/' '\' Olha a imagem : Tem como alterar isso? Se não for pedir muito! E o comando de saída também Tipo deixar /dm sair Porque '/descidamortal sair' é grande e no meu server é bloqueado o /[Tab] para os players Se fizer isso agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Moço sei que isso é chato mas...Tipo eu testei de boa no meu pc e funciono normal '-' (Não deu conflito nem com o scoreboard que eu uso )Mas ai vem o porem '-'Quando eu coloquei no meu servidor Linux ele não funciona! Pois a maneira como a pasta é gerada é diferente as '/' '\'Olha a imagem : Tem como alterar isso? Se não for pedir muito!E o comando de saída também Tipo deixar /dm sairPorque '/descidamortal sair' é grande e no meu server é bloqueado o /[Tab] para os players Se fizer isso agradeço! Ok. @EDIT: , alterações feitas. Editado Maio 17, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Corrigido por MrPowerGamerBR - 17/05/2015 Descida MortalEste plugin é um MiniGame que eu fiz, porém já existia, eu já vi ele no server do AntVenom (mc.antvenom.com) e perguntei pra algumas pessoas do fórum se já existia um plugin deste MiniGame e me disseram que não, eu também procurei e não achei, então caso exista este serve para aumentar as alternativas.Pra quem não conhece este MiniGame, segue um vídeo:Comandos:- /dm (Comando para setar arenas) | Permissão: dm.admin- /dm sair (Comando para sair da arena) | Permissão: NenhumaPlacas:Parar criar use:Linha 1: [dm]Linha 2:Linha 3:Linha 4:Kits:O plugin tem suporte de kits, para criar baixe o arquivo de exemplo e edite: BaixarSpoiler>> Após criar o kit salve com qualquer nome o arquivo, dentro da pasta "Kits".>> Reinicie o server.Imagens:Scoreboard:Tempo Restante:Download:.jar | ChangeLog:[/b]Spoiler===================================================Se você encontrar um bug/erro reporte pra mim via MP para que eu possa corrigir.Dúvidas comente no tópico.===================================================Se gostou não custa nada curtir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Poderia colocar uma rotação de mapas, não ser uma placa para cada mapa, mas ser randon a sequências dos minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Poderia colocar uma rotação de mapas, não ser uma placa para cada mapa, mas ser randon a sequências dos minigames Cada arena trabalha com 3 locais, caso fosse mapa randômico, nao daria certo, porque enquanto uma arena estivesse rodando em um mapa, outra arena não poderia usa-lo, coisa que não acontece com Schematic, onde eu posso simplesmente criar uma cópia do "mapa" para cada arena, mas não pretendo adicionar esse recurso neste plugin, em alguns futuramente talvez... Editado Maio 18, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 nunca tinha visto um evento assim acho que vou comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 nunca tinha visto um evento assim acho que vou comprar Comprar o que? É de graça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Suspeitas que o AbsintoJ passou por aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Suspeitas que o AbsintoJ passou por aqui.... Não sei se outra pessoa também, mais eu divulguei o plugin no vídeo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbsintoJ Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 (editado) Plugin muito TOP. Editado Junho 2, 2015 por AbsintoJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 que massa top curti pa krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados