IBrunim Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Não sei como estou conseguindo viver, depois de sua morte, não sou mais o mesmo. Não paro de pensar sobre isso, será que sou o culpado? Será que isso poderia ser evitado? Por que eu não agi? Bem, acho que nunca terei as respostas, tenho que aguentar esse peso em minha consciência. Perguntas, perguntas e mais perguntas, desde que aquio aconteceu, não param de me perguntar coisas do tipo: Você está bem? Ou: Como você se sente? Odeio essas perguntas, me fazem lembrar de você, de como eu poderia ter evitado, da sua morte e de que você não está mais ao meu lado. Hoje é um dia de domingo, estou bastante animado para te ver, desde aquela noite em que passamos juntos, não canso pensar em você, em nós dois juntos. Só poder te abraçar já me acalma, me sinto protegido ao seu lado, me sinto completo. Bem, era isso que eu pensava quando você estava viva, não me entenda mal, não sou psicopata, claro que eu me importo com você, e sua morte me faz querer morrer também, é só que, eu não estou sentindo nada. Tudo isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse feito aquilo, te chamar para ir ao circo foi a pior coisa que eu já fiz. Pode parecer bobo, mas realmente, ir ao circo foi a causa de sua morte, e tudo isso por minha culpa, mesmo sabendo que você tinha medo de palhaços, te convidei, e apenas por gratidão a todos esses anos, você aceitou. Sinto falta daquele momento, em minha mente me imagino fazendo perguntas diferentes em um mesmo momento: - Você quer ir ao circo comigo? - Sim, claro. Imagino as milhares de perguntas que eu poderia ter feito, sempre com a mesma resposta que ela deu, mas não sabia que seria minha última pergunta relevante: - Você quer ser minha namorada? - Sim, claro. - Você quer casar comigo o mais rápido possível? - Sim, claro. - Você quer fugir de tudo comigo? - Sim, claro. Pode parecer bobo, mas cada momento que passei com você foi importante, memo você não percebendo, assim como você não percebeu que eu te amei, assim como você não percebeu que eu não queria ser apenas seu amigo, assim como você não percebeu que eu sempre estava lá, escondido e esperando a minha hora chegar, mas isso nunca acontecia, não é? Eu tinha medo, medo de você não sentir o mesmo, medo de te perder e principalmente, medo de te magoar. Você pode estar se perguntando o que aconteceu naquele maldito circo, bem, contar-te-ei agora mesmo: Quando você aceitou ir ao circo comigo, eu me empolguei, achei que finalmente teria minha chance de falar realmente, de mostrar quem eu sou de verdade. Mas, quem eu sou? A resposta que mais se encaixa em meu curriculo é "perdido" ou "desorientado". Fomos ao circo no domingo, onde aconteceu o pior momento da minha vida. Chegando ao circo, fomos logo comprar pipoca, sentarmos em nossos lugares e apreciar ao show. Mais ou menos 1 hora após o show começar, algo terrivel aconteceu, um leão faminto escapou de sua jaula, atacando um palhaço que fazia malabraismo com facas e estava se equilibrando em cima de um monociclo, o qual caiu bruscamente, jogando facas flamejantes para todos os lados, uma delas foi direto em seu rosto, atravessando sua cabeça e fazendo você cair no chaõ, ainda viva. O leão ao sentir o cheiro de sangue, correu até você, arrancou toda a sua pele apenas com uma mordida, ver seu pescoço esguichando sangue para todo lado, sua barriga aberta, ver suas tripas fora do corpo. Ah, pensando bem, foi bom ver aquilo, no inicio da história eu disse que não sou um psicopata, talvez não seja verdade, assim como o circo talvez não seja verdade, o leão, talvez não seja verdade, e eu matar minha melhor amiga? Isso sim, talvez seja verdade. QUEM SAIBA EU SEJA O PALHAÇO DE TODA HISTÓRIA! Editado Outubro 30, 2017 por IBrunim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados