☆ωээ∂ýק†☆ Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) CubeGames Network O projeto CubeGames surge de uma ideia de dar um novo mundo ao minecraft, por enquanto o servidor em desenvolvimento é o pvp, que ainda continua a ser o favorito entre os jogadores... O que tráz de novo esse servidor? Exclusividades do servidor No nosso servidor poderás fazer missões diárias e ao completares poderás ganhar vários itens, passes, voucher, runas e poções Mágicas! No nosso servidor têm 3 arenas pvp principais, tais como: ARENA PVP Nesta arena poderás usar qualquer um dos teus kits, e mostrar a todos o teu verdadeiro potencial com as tuas armas! ARENA KIT PVP Aqui só poderás usar o Kit PVP, pois o servidor têm um sistema que quando entras no mundo da ARENA KIT PVP, ele automaticamente troca o teu inventário e receberás o KIT PVP automaticamente! ARENA FPS Aqui como na arena pvp podes usar os teus kits em batalha, mas numa arena onde os fps estejam a teu favor! Calma ainda há mais Aqui existem 2 tipos de setas, as setas magicas (exclusivas) e a setas normais! E do que se trata essa setas magicas? R: Bom as setas magicas são setas que não precisa de arco para ser laçadas, é um setas que ao tocar no "Q" a seta é automaticamente lançada ao seu Adversário! Mas não é só as setas que são magicas, em algumas missões diárias poderás ganhar Armas Magicas, que têm o mesmo proposito das setas, ao tocar no "Q" elas são automaticamente lançadas ao seu Adversário. O que são as runas? As runas podem ser adicionadas aos teus equipamentos como uma espécie de encantamento, e entre esses encantamentos poderás roubar vida ao teu adversário, fazer com que os itens dele sejam dropados, entre muitos outros encantamentos! O que são as poções mágicas? As poções mágicas são poções que ao beberes ficas 5 minutos salvo de perderes os teus itens em batalha, pois ao morreres os teus itens ainda irão permanecer contigo! e claro está ao acesso de todos! E as Classes do servidor, o que é necessário para subir? Para subires de classe, tens de ganhar Cuboins, que pode ser ganho a minerar, a pescar, ou até mesmo em pvp, pois ao matares um jogador ganhas uma certa quantia de cuboins, o que depende da tua classe! E as Classes pagas do jogo como o VIP terá muitas vantagens? Bom como todos sabem hoje em dia é muito complicado manter um projeto sem ter lucros, e no caso tentarei manter sempre um bom preço e qualidade das classes pagas, o que pode sim ter algumas vantagens entre os jogadores comúns, mas que atrapalhe o trabalho dos mesmo no que toca a PVP! E este servidor é uma Network? Na base sim, pois eu estou a tentar ao máximo abrir uma Network, e estou trabalhando sozinho nisso, então pode demorar um pouco até o servidor se tornar uma autêntica Network, por isso vou começar do 0 e criar o servidor CubeGames PVP E porque devo jogar neste servidor, o que o diferencia dos outros? Eventos diários, Arena Kit PVP, vouchers, e os ditos sistemas exclusivos! Mas claro que cada um escolhe o servidor em que quer jogar, e como tal irei sempre tentar agradar os jogadores ao máximo e claro analisando as sugestões dos mesmo! E quando irá ser a abertura deste servidor? Como eu estou a trabalhar neste projeto sozinho, irei ter de construir um servidor do 0, e sem equipe é meio complicado, pois preciso de fazer construções, configurar plugins, e descobrir bugs, arrumar os bugs, é muito trabalho só para uma pessoa, mas no entanto não irei desistir, pois prefiro fazer algo demorado e bem feito, do que algo rápido e que não dure 1 mês aberto, como muitos servidores por ai! E o Site já está disponível? Sim a hospedagem do site ja está paga, e em breve irei divulgar as redes sociais para poderem ver o avanço do projeto! E há alguma previsão de lançamento? Estou procurando fazer uma estimativa de tempo, o que poderá demorar, mas o que posso dizer é que 2 dias antes do lançamento irá haver uma fase beta aberta a todos e terão 2 dias antes da fase oficial para procurarem bugs/glitches ou até mesmo erros! Todos os jogadores que participarem nesta fase beta, irão receber um prêmio! Editado Outubro 30, 2017 por ☆ωээ∂ýק†☆ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Muito show essas ideias... Ira atrair muitos jogadores com certeza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Gostei da ideia, se precisar de ajuda tou por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados