Ir para conteúdo

CubeGames - NETWORK ao CUBO!

☆ωээ∂ýק†☆

Posts Recomendados

CubeGames Network

O projeto CubeGames surge de uma ideia de dar um novo mundo ao minecraft, por enquanto o servidor em desenvolvimento é o pvp, que ainda continua a ser o favorito entre os jogadores...

O que tráz de novo esse servidor?

Exclusividades do servidor

No nosso servidor poderás fazer missões diárias e ao completares poderás ganhar vários itens, passes, voucher, runas e poções Mágicas!

No nosso servidor têm 3 arenas pvp principais, tais como:

ARENA PVP

Nesta arena poderás usar qualquer um dos teus kits, e mostrar a todos o teu verdadeiro potencial com as tuas armas!

ARENA KIT PVP

Aqui só poderás usar o Kit PVP, pois o servidor têm um sistema que quando entras no mundo da ARENA KIT PVP, ele automaticamente troca o teu inventário e receberás o KIT PVP automaticamente!

ARENA FPS

Aqui como na arena pvp podes usar os teus kits em batalha, mas numa arena onde os fps estejam a teu favor!

Calma ainda há mais

Aqui existem 2 tipos de setas, as setas magicas (exclusivas) e a setas normais!

E do que se trata essa setas magicas?

R: Bom as setas magicas são setas que não precisa de arco para ser laçadas, é um setas que ao tocar no "Q" a seta é automaticamente lançada ao seu Adversário!

Mas não é só as setas que são magicas, em algumas missões diárias poderás ganhar Armas Magicas, que têm o mesmo proposito das setas, ao tocar no "Q" elas são automaticamente lançadas ao seu Adversário.

O que são as runas?

As runas podem ser adicionadas aos teus equipamentos como uma espécie de encantamento, e entre esses encantamentos poderás roubar vida ao teu adversário, fazer com que os itens dele sejam dropados, entre muitos outros encantamentos!

O que são as poções mágicas?

As poções mágicas são poções que ao beberes ficas 5 minutos salvo de perderes os teus itens em batalha, pois ao morreres os teus itens ainda irão permanecer contigo! e claro está ao acesso de todos!

E as Classes do servidor, o que é necessário para subir?

Para subires de classe, tens de ganhar Cuboins, que pode ser ganho a minerar, a pescar, ou até mesmo em pvp, pois ao matares um jogador ganhas uma certa quantia de cuboins, o que depende da tua classe!

E as Classes pagas do jogo como o VIP terá muitas vantagens?

Bom como todos sabem hoje em dia é muito complicado manter um projeto sem ter lucros, e no caso tentarei manter sempre um bom preço e qualidade das classes pagas, o que pode sim ter algumas vantagens entre os jogadores comúns, mas que atrapalhe o trabalho dos mesmo no que toca a PVP!

E este servidor é uma Network?

Na base sim, pois eu estou a tentar ao máximo abrir uma Network, e estou trabalhando sozinho nisso, então pode demorar um pouco até o servidor se tornar uma autêntica Network, por isso vou começar do 0 e criar o servidor CubeGames PVP

E porque devo jogar neste servidor, o que o diferencia dos outros?

Eventos diários, Arena Kit PVP, vouchers, e os ditos sistemas exclusivos! 

Mas claro que cada um escolhe o servidor em que quer jogar, e como tal irei sempre tentar agradar os jogadores ao máximo e claro analisando as sugestões dos mesmo!

E quando irá ser a abertura deste servidor?

Como eu estou a trabalhar neste projeto sozinho, irei ter de construir um servidor do 0, e sem equipe é meio complicado, pois preciso de fazer construções, configurar plugins, e descobrir bugs, arrumar os bugs, é muito trabalho só para uma pessoa, mas no entanto não irei desistir, pois prefiro fazer algo demorado e bem feito, do que algo rápido e que não dure 1 mês aberto, como muitos servidores por ai!

E o Site já está disponível?

Sim a hospedagem do site ja está paga, e em breve irei divulgar as redes sociais para poderem ver o avanço do projeto!

E há alguma previsão de lançamento?

Estou procurando fazer uma estimativa de tempo, o que poderá demorar, mas o que posso dizer é que 2 dias antes do lançamento irá haver uma fase beta aberta a todos e terão 2 dias antes da fase oficial para procurarem bugs/glitches ou até mesmo erros!

Todos os jogadores que participarem nesta fase beta, irão receber um prêmio!

Editado por ☆ωээ∂ýק†☆
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...