Pekenu Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sou ruim com tipo, malz Dicas & críticas construtivas são sempre bem-vindas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 9/10, a tipografia não caiu bem, mas o resto esta ótiimo !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 senti falta de um tratamento melhor e um foco maior na render. minha dica pra você é começar a trabalhar mais com c4d's, ou até mesmo os efeitos do próprio photoshop como smudge ou motion blur. quanto à esse retângulo com uma parte da tag em preto e branco não fez sentido, e poluiu mais ainda. a tipografia não combinou também, poderia ter diminuído e jogado um clipping mask para deixar em harmonia com as cores do job. a prática leva a perfeição, precisando de ajuda só dar um salve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 9/10, a tipografia não caiu bem, mas o resto esta ótiimo !! Sou um merda com tipo kkk, valeu! senti falta de um tratamento melhor e um foco maior na render. minha dica pra você é começar a trabalhar mais com c4d's, ou até mesmo os efeitos do próprio photoshop como smudge ou motion blur. quanto à esse retângulo com uma parte da tag em preto e branco não fez sentido, e poluiu mais ainda. a tipografia não combinou também, poderia ter diminuído e jogado um clipping mask para deixar em harmonia com as cores do job. a prática leva a perfeição, precisando de ajuda só dar um salve. Valeus pelas dicas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ta bem top mas eu acho que essa parte cinza não combinou muito, acho que sem ela ficaria melhor 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 senti falta de um tratamento melhor e um foco maior na render. minha dica pra você é começar a trabalhar mais com c4d's, ou até mesmo os efeitos do próprio photoshop como smudge ou motion blur. quanto à esse retângulo com uma parte da tag em preto e branco não fez sentido, e poluiu mais ainda. a tipografia não combinou também, poderia ter diminuído e jogado um clipping mask para deixar em harmonia com as cores do job. a prática leva a perfeição, precisando de ajuda só dar um salve. Me ensinaaah Ficou legal, só esse preto e branco que não curti e também a tipografia de resto tá tranquilo, de tratamento não posso falar porque mal sei fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ficou bom, a tipografia não combinou muito, aquele retângulo preto e branco na esquerda ficou meio sem sentido. Só vai melhorando e praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ficou bom, a tipografia não combinou muito, aquele retângulo preto e branco na esquerda ficou meio sem sentido. Só vai melhorando e praticando. faz tempo que fiz essa sign, sobre o negócio branco e preto sla quis tentar coisas novas, mas não deu muito certo kkk thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ficou boa , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Muito bom, já pensou em ser designer aqui do fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 senti falta de um tratamento melhor e um foco maior na render. minha dica pra você é começar a trabalhar mais com c4d's, ou até mesmo os efeitos do próprio photoshop como smudge ou motion blur. quanto à esse retângulo com uma parte da tag em preto e branco não fez sentido, e poluiu mais ainda. a tipografia não combinou também, poderia ter diminuído e jogado um clipping mask para deixar em harmonia com as cores do job. a prática leva a perfeição, precisando de ajuda só dar um salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados