Wzyy Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ola usuários da Gamer's Board Hoje trago a vocês meu primeiro plugin. Como foi o primeiro foi uma coisa básica , mas pretendo trazer mais. Então vamos la : Dependências: Nenhuma. Permissões: Nenhuma. Imagens: Versões: <|1.7.X|> Não testada <|1.8.X|> Testada <|1.9.X|> Não testada Download: http://www.mediafire.com/file/99r7v0atha3hccq/TGSites.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Boa cara mais poderia fazer stringList fica mais facil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Ficou bom, na próxima atualização faz em StringList, acho que é assim for(String lista : getConfig.getStringList("Sla")){ p.sendMessage(lista.replace("&", "§"))} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 parabéns pro primeiro plugin ps: Recomendo trocar a preffix dos seus plugins, "TG" já tem uma pessoa que utiliza kk trowdev.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Boa cara mais poderia fazer stringList fica mais facil '-' Entendido , irei atualiza-lo. Muito obrigado pelo comentário e pela dica . Ficou bom, na próxima atualização faz em StringList, acho que é assim for(String lista : getConfig.getStringList("Sla")){ p.sendMessage(lista.replace("&", "§"))} Entendido , irei atualiza-lo. Muito obrigado pelo comentário e pela dica . parabéns pro primeiro plugin ps: Recomendo trocar a preffix dos seus plugins, "TG" já tem uma pessoa que utiliza kk trowdev.com.br/ Obrigado , irei mudar o prefix , muito obrigado por informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 coloca json Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Simples porem eficaz parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 parabéns para o primeiro plugin, agora só mudar o nome porque vão confundir mt kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 coloca json Estou pensando em colocar . Simples porem eficaz parabéns ^^ Obrigado. parabéns para o primeiro plugin, agora só mudar o nome porque vão confundir mt kk. Sim na proxima att , que vai ter a StringList ja vai esta com o novo prefix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Ficou bem legal, para o primeiro. Procure expandir os seus conhecimentos para fazer coisas mais complexas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Parabéns pelo 1 plugin ... Espero que vire pro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Bem simples mas ficou bem legal! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Legal seu primeiro plugin. Sugestões: Adicionar sistema de StringList; Adicionar JSON; Alterar o prefixo do seus plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Ficou bem legal, para o primeiro. Procure expandir os seus conhecimentos para fazer coisas mais complexas. Obrigado. Pretendendo criar mais complexos e inovadores. Parabéns pelo 1 plugin ... Espero que vire pro :3 Obrigado . Bem simples mas ficou bem legal! Parabéns! Obrigado . Legal seu primeiro plugin. Sugestões: Adicionar sistema de StringList; Adicionar JSON; Alterar o prefixo do seus plugins. Obrigado. StringList já estará na próxima atualização 2.0 ( Sai amanha talvez.) Json irei pensar se colocar agora na versão 2.0 e o prefixo sera mudado na 2.0 do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zStuu Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Parabéns men , belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 manoo da onde se me poe TG no nome do pl alisu, ta biruta ? kkkk @topic bom plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 manoo da onde se me poe TG no nome do pl alisu, ta biruta ? kkkk @topic bom plugin =D Uai meu viado , eu ia colocar oque iResetOrSites ? Poha ne viado , vem de skype man . Obrigado . Parabéns men , belo plugin. Ei olha skype as vezes e bom ta '-' AJUDA EU LA NO BAGULHO Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados