Astaroth Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa noite galerinha Gente estou com uma vps gcloud e estou querendo abrir uma network nela Até ai turu pao, mas o seguinte eu peguei um dominio na freenom (sim, free) joguei no cloudflare e estou usando os nameserv da cloud flare E ta tipo assim DOMINIO: VPS: Dai o ip play.kenoxnetwork.tk pega as vezes, e depois cai e fica um bom tempo off e depois volta Alguem me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Usa só os nameservers da cloudflare, e só nos campos Nameserver 1 e 2, deixa o 3 e 4 vazios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Usa só os nameservers da cloudflare, e só nos campos Nameserver 1 e 2, deixa o 3 e 4 vazios Vou tentar aqui, se funcionar já aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados