Ir para conteúdo

[Evento] TintaFérias - Inicio do projeto

AlexHackers

Posts Recomendados

TintaFérias

Um projeto para bombar essas férias

Explicação Simples:

Basicamente sera um mês especial com cada semana um projeto free e promoções na TintaDEV alem dos especiais de natal e ano novo que terão.

Resumindo bem é isso, e para que aconteça preciso de sua sugestão, preenchendo o formulário abaixo com um plugin free que deseja, não sendo os que já vendo,

e também um plugin que vendo que você deseja uma promoção para ele, valido somente para os do site.

FORMULÁRIO

Obs: na sugestão de plugin coloque detalhes de como é o plugin, o que faz, etc, duvidas me chame MP ou SKYPE

Por favor ajudem no projeto dando a sua sugestão e opinião e em breve sera realizado, pois entrarei de férias, terei tempo e assim farei vários projetos para a comunidade e clientes

Atenciosamente,Alex

Editado por AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei minha ideia hehe serviços excelentes.

Obrigado pela sugestão

Parabéns... Irá ajudar muitos e.e

agradeço a opinião :D

Muito bom esse projeto, com certeza ira trazer mais gente ao fórum pelos projetos free que você faz de alta qualidade !!

agradeço a opinião :D 2

Plugin de emprego

preencha formulário por favor

Link para o comentário

​Bom o plugin que eu queria que vc fizesse é igual um a o herostackdrops mais sem bugs

Bom o que ele faz?

Ele ajunta os drops que estão no chão em uma so pilha igual do Servidor do nerdstone

esse plugin ajuda muito os players quando estão farmando porque não da queda de fps

Bom é isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...