Ir para conteúdo

Adios

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Bom, não tem muito o que falar, só me despedir e falar que tudo que passei aqui com vocês foi muito bom... Estou vazando da GB por conta das tretas que tive aí, e né, não rola mais ficar aqui. Estarei pedindo para o TBR excluir minha conta e até mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tem muito o que falar, só me despedir e falar que tudo que passei aqui com vocês foi muito bom... Estou vazando da GB por conta das tretas que tive aí, e né, não rola mais ficar aqui. Estarei pedindo para o TBR excluir minha conta e até mais ^^

fugir do problema, não é a solução  8)

Neymar brigou com Cavani nem por isso um deles saíram do PSG.  :palmas:

Link para o comentário

Quantas vezes você vai criar despedidas? :V

Te respeito de mais cara, mas já está chato isso. Não quero insistir para você ficar no fórum, se você sair, sei que terá motivos.

adiós, goodbye, au revoir, adieu, arrivederci, ciao, auf wiedersehen, tschüss, adeus, tchau, daag, tot ziens, la revedere, pa, Hosça kal, Elveda, Szia, Widzenia, Pa, Do svidaniya (“до свидания”), “Poka” (“Пока”), αντίο – adio, na shledanou, ahoj, Nasvidenje, Adijo, Näkemiin, adjø, farvel, farvel, vi ses, Adjö, Farväl, Ata, Viso, Nägemis, sayonara, selemat jalon, مع السلامة – ma’a s-salamah,“Joigin”, “再見”, “Zài jiàn”, “再见”, 안녕! / 잘 가!-An-nyeong! / Jal-ga!, Adiau, Namaste, ביי -Bay, adéu, agur, adeus.

Link para o comentário

Quantas vezes você vai criar despedidas? :v

Te respeito de mais cara, mas já está chato isso. Não quero insistir para você ficar no fórum, se você sair, sei que terá motivos.

adiós, goodbye, au revoir, adieu, arrivederci, ciao, auf wiedersehen, tschüss, adeus, tchau, daag, tot ziens, la revedere, pa, Hosça kal, Elveda, Szia, Widzenia, Pa, Do svidaniya (“до свидания”), “Poka” (“Пока”), αντίο – adio, na shledanou, ahoj, Nasvidenje, Adijo, Näkemiin, adjø, farvel, farvel, vi ses, Adjö, Farväl, Ata, Viso, Nägemis, sayonara, selemat jalon, مع السلامة – ma’a s-salamah,“Joigin”, “再見”, “Zài jiàn”, “再见”, 안녕! / 잘 가!-An-nyeong! / Jal-ga!, Adiau, Namaste, ביי -Bay, adéu, agur, adeus.

Hasta la vista, baby.
Link para o comentário

Bom, mesmo eu sendo um membro que já tretou muito contigo, eu realmente fiquei muito triste com essa notícia. De uns tempos pra cá, tu sempre foi bem bacana comigo, até tivemos algum papo na shout. Eu sei que meu apelo não serve de muita coisa, mas eu apelo: Fique. Tu foi e sempre será uma pessoa de grande importância pra comunidade. Lembro como o Gamer's Board era próspero durante a tua administração. A comunidade toda tem uma dívida impagável com você. É muito triste saber que alguém tão importante para isso aqui vai se ir por conta de tretas. Tretas acontecem com todo mundo, amigo. Nós dois inclusive já tivemos alguns momentos conturbados, inclusive eu tive minha conta principal banida por você, e agora eu estou aqui, escrevendo um textinho de apelo para a sua permanência. Independente do que quer que seja, seria uma perda inestimável a sua saída.

Espero que possa manter contato com a comunidade, mesmo que indiretamente, se realmente for sair. 

Gostaria de aproveitar pedir desculpas por todos os momentos conturbados que tive com você, eu provavelmente não sabia o que estava falando/fazendo/etc. 

Realmente fiquei bem triste com a notícia. Espero que esse apelo chegue até você, e se chegar, espero que venha a dar algum efeito. 

Sentirei saudades.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...