VictorHeaven Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 RankupBRAddon # # Loving. Caring. Sharing. # This is my Family! # Comandos: - '/rankup' - '/evoluir' Inv: Nome: "&cDeseja Evoluir?" Tamanho: 4 RankAtual: ID: 399 Slot: 13 Data: 0 Nome: "" Lore: - '' - '&7Rank Atual: &a@rankAtual' - '&7Próximo Rank: &a@proxRank' - '&7Valor rank: &a@valorProxRank' - '' Confirmar: ID: 35 Slot: 20 Data: 5 Nome: "&aConfirmar" Lore: - '&7Clique para evoluir para o próximo rank' SemMoney: ID: 35 Slot: 20 Data: 8 Nome: "&7Indisponível" Lore: - '&cVocê não possui dinheiro suficiente para evoluir!' Cancelar: ID: 35 Slot: 24 Data: 14 Nome: "&cCancelar" Lore: - '&7Clique para cancelar a evolução' Mensagens: RankUnknown: "&cNão foi possível estabeler seu rank, por favor, relogue no servidor." SemMoney: "&cVocê não possui dinheiro suficiente para evoluir! ($@valor)" DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/27c1w3zlxt9ct7c/RankupBRAddon.jar 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 First lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Belo Addon irei o utilizar. Ainda mais do mano vitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 É um detalhe a mais no servidor, bem pensado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Belo addon ...fico foda irei usar futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Boa vitinhu 2016. Pl foda q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 ke isso, like a boiss. @off faiz do ezrankspro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 First, tenta fazer um com o EzRanksPro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Obrigada!, Creditos?? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Ótimo addon Poderia fazer um addon de scoreboard que teria o progresso, igual ao EzRanksPro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Victor696, não está dando... Eu digito /rankup ou /evoluir e não funciona não aparece nada... Nenhum Erro nem Nenhuma Mensagem.. :nervoso: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 boa boa, pl ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Victor696, não está dando... Eu digito /rankup ou /evoluir e não funciona não aparece nada... Nenhum Erro nem Nenhuma Mensagem.. :nervoso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Errinho básico segue a print! Isso acontece quando evolui para o ultimo rank! Editado Novembro 26, 2017 por Theo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 esse addon ta firme cara gostei me lembra do skypvp(do skysurvival) parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Entra em contato comigo por favor; Tá dando erro no pl, gostaria que me ajudasse. - Skype: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 otimo addon, ainda free, faz um addon do rankupbr para a scoreboard, recomendo, so oq falta no plugin rankup br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 bem que poderia ter uma addon para featherboard :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Quando vc está já no ultimo rank, da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raiNTC Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Top, unica coisa que falta é um addon para featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 O meu funciona, porem chega em alg rank ele para de funcionar, e da esse erro https://pastebin.com/9vuHhL6K alg sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Curti muito essa addon, mas alguém por favor poderia me passar o link do tópico do plugin RankupBR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 O Plugin tá melhor que o EZRanksPRO? Eu uso crackeado kkkk A dúvidaa que tenho é: Se caso tiver um player ativar VIP, e logo acabá-lo, ele voltará ao Rank anterior dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 achei bug nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados