zLeaks Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Então galera da GB , Queria perguntar , c eu devo estudar pra prova de inglês facil pra krl ou desenvolver plugins? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 estuda não =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 estuda '-' !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Se quer a minha opinião, provas não tem todos os dias, e nem sempre se consegue recuperar da prova anterior, por isso eu diria, estude, pois para fazer plugins você tem muito tempo da sua vida. Se seguir o meu concelho, bom estudo. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um. Editado Novembro 27, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Se você ainda acha que não precisa estudar, faça-se a seguinte pergunta: " Eu quero algum dia morar nos Estados Unidos/Canadá/Inglaterra ou quero ficar pagando 4 reais por um dólar aqui no Brasil?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 é isso é verdade, mas já passei em inglês a média é 60 to com 84 ai sla to com preguiça de estudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 é isso é verdade, mas já passei em inglês a média é 60 to com 84 ai sla to com preguiça de estudar Não estude por nota, estude por conhecimento. É igual no desenvolvimento Java Bukkit, você estuda por nota ou por conhecimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Não estude por nota, estude por conhecimento. É igual no desenvolvimento Java Bukkit, você estuda por nota ou por conhecimento? é q tipo , Java bukkit eu me interesso , sabendo e aprendendo novas coisas agora inglês eu tipo ja sei quase tudo e ta no final do ano ainda .-., já to cansado pra $&!#@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 é q tipo , Java bukkit eu me interesso , sabendo e aprendendo novas coisas agora inglês eu tipo ja sei quase tudo e ta no final do ano ainda .-., já to cansado pra $&!#@ Ai que entra o que eu lhe sugeri "Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um." Cada estudo é uma coisa nova, pode ser repetitivo, pode ser a matéria do maternal, mas sempre estaremos aprendendo coisas novas e/ou aperfeiçoando o que já sabemos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ai que entra o que eu lhe sugeri "Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um." Cada estudo é uma coisa nova, pode ser repetitivo, pode ser a matéria do maternal, mas sempre estaremos aprendendo coisas novas e/ou aperfeiçoando o que já sabemos Tambem acho. Valeu pelas dicas =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados