mabazi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 uma vez eu vi usarem um code tipometa.setLore(new slaoq("linha1", "linha2", "linha3")); quan o code? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Aparentemente é um método constructor que ao chamado, ele pode ter diversas quebras de linhas, exemplo: private String lore, lore1, lore2, lore3, lore4; public slaoq(String lore){ this.lore = lore; } public slaoq(String lore, String lore2){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2; } public slaoq(String lore, String lore2, lore3){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3; } public slaoq(String lore, String lore2, String lore3, String lore4){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3 + "\n"; this.lore4 = lore4; } Bem, eu recomendaria fazer assim: public String getLista(String config){ StringBuilder sb = new StringBuilder(); for(String s : getConfig().getStringList(config)) sb.append(s); return sb.toString(); } Exemplo de uso: Em vez de enviar uma mensagem usando loop para enviar uma lista for(String s : getConfig().getStringList("msg")) p.sendMessage(s); Usar p.sendMessage(getLista("msg")); Mas o Lore, retorna List<String>, portanto aconselho a usar itemmeta.setLore(getStringList("lista")); Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Provavelmente oque você viu foi isso: meta.setLore(Arrays.asList("linha1", "linha2", "linha3")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Aparentemente é um método constructor que ao chamado, ele pode ter diversas quebras de linhas, exemplo: private String lore, lore1, lore2, lore3, lore4; public slaoq(String lore){ this.lore = lore; } public slaoq(String lore, String lore2){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2; } public slaoq(String lore, String lore2, lore3){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3; } public slaoq(String lore, String lore2, String lore3, String lore4){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3 + "\n"; this.lore4 = lore4; } Bem, eu recomendaria fazer assim: public String getLista(String config){ StringBuilder sb = new StringBuilder(); for(String s : getConfig().getStringList(config)) sb.append(s); return sb.toString(); } Exemplo de uso: Em vez de enviar uma mensagem usando loop para enviar uma lista for(String s : getConfig().getStringList("msg")) p.sendMessage(s); Usar p.sendMessage(getLista("msg")); Mas o Lore, retorna List<String>, portanto aconselho a usar itemmeta.setLore(getStringList("lista")); Espero ter ajudado sim, mas a pessoa q eu vi usando nao tinha outras class, ele usava algo q criava uma list usando apenas new xxx("1", "2", "3") ! é a isso que eu me refiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Provavelmente você está se referindo a classe Arrays, é uma classe de utilidades do java, acredito que seja da versão 8 >. Tem um método chamado asList, ele retorna um objeto genérico do tipo List<String>. Arrays.asList("linha1", "linha 2", "linha 3", "linha 4000"); //retorna uma lista Aparentemente é um método constructor que ao chamado, ele pode ter diversas quebras de linhas, exemplo: private String lore, lore1, lore2, lore3, lore4; public slaoq(String lore){ this.lore = lore; } public slaoq(String lore, String lore2){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2; } public slaoq(String lore, String lore2, lore3){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3; } public slaoq(String lore, String lore2, String lore3, String lore4){ this.lore = lore + "\n"; this.lore2 = lore2 + "\n"; this.lore3 = lore3 + "\n"; this.lore4 = lore4; } Os métodos aceitam arrays de qualquer objeto, Object ... objects, o modo de uso seria semelhante ao método citado acima. List<String> lores = new ArrayList(); /** *new Slaoq("lore1", "lore646", "lore 5").getLore(); */ public Slaoq(String ... lore){ Arrays.asList(lore).forEach(l->lores.add(l); } public getLore(){ return lores; } /* Provavelmente tem algum erro de sintaxe Resultando em um código organizado e uma recursividade simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
uma vez eu vi usarem um code tipo
meta.setLore(new slaoq("linha1", "linha2", "linha3"));
quan o code?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados