dudu Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Ola estou tentando criar um plugin de ranks e estou conseguindo só que a config esta dando uns erros o meu intuito e de quando o player entrar ele setar um rank pra ele na config a config inicialmente e assim: ai blz com os meus codigos era pro player entrar e gerar o uuid dele e tals com o rank padrão já que ele n tem No entanto hora que ele entra e gera a config muda e fica bagada gostaria de que ficasse separado com a escreta de ajuda e tal se alguém puder me ajudar agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 nao funcionou nao escrever a prefix e a permissoes tipo ele junta tudo e sai a parte verde A parte verde, são os comentários, elas sempre, sempre sem exceção serão removidas ao chamar o método "saveConfig();" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 tenta colocar prefix "exemple Prefix" ou apenas " "e na permissions coloca- permissionExempleassim ele n apaga ou cria um void pra resetConfig com a criação da path dnv pra sempre ficar criando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 tenta colocar prefix "exemple Prefix" ou apenas " " e na permissions coloca - permissionExemple assim ele n apaga ou cria um void pra resetConfig com a criação da path dnv pra sempre ficar criando nao funcionou nao escrever a prefix e a permissoes tipo ele junta tudo e sai a parte verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 A parte verde, são os comentários, elas sempre, sempre sem exceção serão removidas ao chamar o método "saveConfig();" Entendi vlw entao vou criar outra config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudu
Ola estou tentando criar um plugin de ranks e estou conseguindo só que a config esta dando uns erros
o meu intuito e de quando o player entrar ele setar um rank pra ele na config
a config inicialmente e assim:
ai blz com os meus codigos era pro player entrar e gerar o uuid dele e tals com o rank padrão já que ele n tem
No entanto hora que ele entra e gera a config muda e fica bagada
gostaria de que ficasse separado com a escreta de ajuda e tal
se alguém puder me ajudar agradeço obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados