Ir para conteúdo

Projeto - Orcraft » Sua diversão está aqui!

vitinpks

Posts Recomendados

O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, se o projeto for bem desenvolvido vai pra frente! 

Off - Vc tem uma paciência hem... só pra fazer esse tópico eu ja teria desistido

Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo

O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor.

O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo  :nerd:

Versao 1.5.2?

faz na versão 1.8

paga alguns youtubers

e é só avanço.

Vou ver , ainda não decidi essa questão...

Link para o comentário

Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo

O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo  :nerd:

Vou ver , ainda não decidi essa questão...

Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5

Link para o comentário

Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5

Beleza, pode deixar :)

cara 1º parabéns pelo topico ta muito bem feito e pelo que eu vi o server me parece ser muito fod$@ depois vou fica jogando nele

parabéns

Obrigado!

Link para o comentário

Aposto que é mais um daqueles caras que falam que estão criando um servidor, chama pessoas pra staff, mas n quer pagar a host por isso não abre o servidor

Então você perdeu a aposta meu querido,porque dinheiro é oque não falta.

Link para o comentário

Parece ser um bom servidor, ótimo tópico.

Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor.

@OFF

Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ...

Link para o comentário

Parece ser um bom servidor, ótimo tópico.

Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor.

@OFF

Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ...

Obrigado.

Com certeza vou investir,mas no começo acho que eu dou conta.

Esse nome de VIP+PLUS é só um nome que coloquei pra ser superior que o VIP++ eu sei que PLUS significa +,mas vou pensar.

Link para o comentário

As construções estão muito bonitas!

Sistema de pesca é show :p

Obrigado!

Tópico top, o servidor provavelmente vai dar certo pelo o que vejo, pega na 1.8 que é sucesso, tem mt ytber nessa versão.

Obrigado!

Boa Sorte no server,

não gostei mt da loja e pesca!

Obrigado!

Link para o comentário

E quando pensam abrir? Pelo que parecia no inicio ja estava mais ou menos bem avançado, contudo ja se passaram mais de 3 meses e nada.

Estou trabalhando agora,nessa época eu perdi o PC e agora tenho que montar outro com o dinheiro do trabalho!

Link para o comentário

GALERA, SÓ PRA DEIXAR AVISADO!

O servidor ainda está em desenvolvimento... o projeto está parado por motivos técnicos por enquanto.
Em breve estarei atualizando ele. Pretendo inaugurar ele este ano!

Logo mais dou mais noticias!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...