vitinpks Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 http://tstearmc.esy.es/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Gostei da ideia, se o projeto for bem desenvolvido vai pra frente! Off - Vc tem uma paciência hem... só pra fazer esse tópico eu ja teria desistido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Versao 1.5.2? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 faz na versão 1.8 paga alguns youtubers e é só avanço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Gostei da ideia, se o projeto for bem desenvolvido vai pra frente! Off - Vc tem uma paciência hem... só pra fazer esse tópico eu ja teria desistido Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor. O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo :nerd: Versao 1.5.2? faz na versão 1.8 paga alguns youtubers e é só avanço. Vou ver , ainda não decidi essa questão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo :nerd: Vou ver , ainda não decidi essa questão... Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 cara 1º parabéns pelo topico ta muito bem feito e pelo que eu vi o server me parece ser muito fod$@ depois vou fica jogando nele parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5 Beleza, pode deixar :) cara 1º parabéns pelo topico ta muito bem feito e pelo que eu vi o server me parece ser muito fod$@ depois vou fica jogando nele parabéns Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Aposto que é mais um daqueles caras que falam que estão criando um servidor, chama pessoas pra staff, mas n quer pagar a host por isso não abre o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Aposto que é mais um daqueles caras que falam que estão criando um servidor, chama pessoas pra staff, mas n quer pagar a host por isso não abre o servidor Então você perdeu a aposta meu querido,porque dinheiro é oque não falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 @UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Gostaria de Participar no Projeto Atenciosamente :Ruben ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Gostaria de Participar no Projeto Atenciosamente :Ruben ! Pode aguardar até que seja requisitado sua apresentação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tópico bem organizado. sistema bem inovadores, acho que tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Tópico bem organizado. sistema bem inovadores, acho que tem futuro Muito obrigado!! Espero que vá mesmo :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Parece ser um bom servidor, ótimo tópico. Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor. @OFF Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Parece ser um bom servidor, ótimo tópico. Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor. @OFF Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ... Obrigado. Com certeza vou investir,mas no começo acho que eu dou conta. Esse nome de VIP+PLUS é só um nome que coloquei pra ser superior que o VIP++ eu sei que PLUS significa +,mas vou pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Gostei do projeto, se for bem desenvolvido, ira dar certo... Tópico bem bonito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Gostei do projeto, se for bem desenvolvido, ira dar certo... Tópico bem bonito, parabéns! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 As construções estão muito bonitas! Sistema de pesca é show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Tópico top, o servidor provavelmente vai dar certo pelo o que vejo, pega na 1.8 que é sucesso, tem mt ytber nessa versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa Sorte no server,não gostei mt da loja e pesca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 As construções estão muito bonitas! Sistema de pesca é show Obrigado! Tópico top, o servidor provavelmente vai dar certo pelo o que vejo, pega na 1.8 que é sucesso, tem mt ytber nessa versão. Obrigado! Boa Sorte no server, não gostei mt da loja e pesca! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Ainda ta de pé o projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterPF Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 E quando pensam abrir? Pelo que parecia no inicio ja estava mais ou menos bem avançado, contudo ja se passaram mais de 3 meses e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 E quando pensam abrir? Pelo que parecia no inicio ja estava mais ou menos bem avançado, contudo ja se passaram mais de 3 meses e nada. Estou trabalhando agora,nessa época eu perdi o PC e agora tenho que montar outro com o dinheiro do trabalho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 GALERA, SÓ PRA DEIXAR AVISADO!O servidor ainda está em desenvolvimento... o projeto está parado por motivos técnicos por enquanto.Em breve estarei atualizando ele. Pretendo inaugurar ele este ano!Logo mais dou mais noticias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Pretende abrir ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) @WitchBoo Creio que sim meu brother, to pensando em abrir ele em 2020. Editado Maio 30, 2019 por VIT1NPKS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados