TH_Marinho Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Como funciona ? Quando o comando '/derreter' é executado, todos os minérios (configuráveis) que estão em seu inventário serão derretidos. Configuração Config: Options: ADMIN_PERMISSION: 'smelt.admin' PERMISSION_TO_USE: 'smelt.use' Messages: NO_PERMISSION: '(!) &cVoce nao tem permissao para usar este comando !' CORRECT_USAGE: '(!) &cUse /derreter - Para derreter os minerios de seu inventario !' NO_ORES_TO_MELT: '(!) &cVoce nao tem minerios para derreter !' # ~ Nao adicionei ainda. ~ NO_SPACES_IN_INVENTORY: '(!) &cVoce nao tem espaco no inventario !' SMELT_SUCEFULLY: '(!) &aForam derretido(s) <oresAmount> minerio(s).' CONFIG_RELOADED: '(!) &aVoce recarregou a configuracao com sucesso !' # ~ Minerios que seram derretidos. ~ # ~ Materias - goo.gl/KmzC8X ~ # ~ Uso: MINERIOBRUTO:MINERIO ~ Ores: '1': 'DIAMOND_ORE:DIAMOND' '2': 'IRON_ORE:IRON_INGOT' '3': 'GOLD_ORE:GOLD_INGOT' # ~ Esse '*' seria o minerio vezes o numero ¯ \(ツ)/ ¯ . ~ '4': 'REDSTONE_ORE:REDSTONE*2' '5': 'COAL_ORE:COAL' '6': 'EMERALD_ORE:EMERALD' GIF DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/4qfgt90xeobcdcd/OreSmelt.rar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Belo plugin ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sistema muito TOP (eu adorei) É muito provavel que eu use em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Muito bom! Talvez eu use em meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Muito bom! Talvez eu use em meu servidor. Sistema muito TOP (eu adorei) É muito provavel que eu use em meu servidor! Belo plugin ... parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Gostei bastante do plugin, parabéns! Poderia colocar um sistema de compactar junto também :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Aí sim, belo sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Aí sim, belo sistema! Gostei bastante do plugin, parabéns! Poderia colocar um sistema de compactar junto também :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Plugin top.Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Plugin top.Boa Valeu men, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Achei que era outra coisa mais mesmo assim esta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 ficou massa irmão, parabéns aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 (editado) ficou massa irmão, parabéns aí Vlw men Achei que era outra coisa mais mesmo assim esta muito bom Oque pensou que era ? Vlw Editado Dezembro 2, 2017 por TH_Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Vlw men Oque pensou que era ? Vlw Que minerava e ja derretia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 muito bom parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Que minerava e ja derretia Ah, da pra fazer tbm muito bom parabéns pelo plugin Vlw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 TOP, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 TOP, parabéns! Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados