Keverson Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 » Fórum: Em construção... » Versão: 1.8 até 1.12 » Estilo: FullPvP » Contato: [email protected] (email & skype) » Loja: https://loja.micklandia.com.br/ » IP: JOGAR.MICKLANDIA.COM.BR » Vagas para Staff: https://goo.gl/forms/6Z7V3k64AqZGarQl1 Spawn Loja Minas Principal MinaPvP Arenas Medieval Guerra FPS Terrenos End Entre outras.. Há uns 2 anos atrás, eu e o xKizame , pensávamos em abrir uma NetWork chamada MickCraft, onde haveria vários estilos de server, mas ao passar do tempo, nós fomos enjoando até que por fim, desistimos. Mas, depois de mais ou menos 1 ano, voltamos a conversar sobre o assunto, e novamente retomamos o projeto, só que teve o mesmo desfecho de antes, enjoamos e desistimos, rsrs. Depois de uns 2 meses, eu voltei a pensar sobre o projeto novamente, só que dessa vez, eu iria fazer sozinho, então eu fiz uma junção de Mick (MickCraft) e Lândia (Terra), para não ter problemas. O server é basicamente FullPvP, com sistemas de Caixas (você consegue votando ou até mesmo no próprio baú da sorte), Gemas (é um tipo de item que serve para trocas) e Spawners. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 só faltou tirar a whitelist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Servidor parasse ser top ... Construções fodas Sistemas bacanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Servidor parasse ser top ... Construções fodas Sistemas bacanas Sinceramente eu vou jogar ai skakasksak =) boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Nunca achei que fosse ver algo derivado do MickCraft, a grande lenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Servidor topper, ótimas construções, sistemas, muito bom parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 só faltou tirar a whitelist Feito hehehe Servidor parasse ser top ... Construções fodas Sistemas bacanas Opa, muito obrigado mano Sinceramente eu vou jogar ai skakasksak =) boa sorte com o servidor Pode vir, estamos te esperando heuehe Nunca achei que fosse ver algo derivado do MickCraft, a grande lenda. kkkkkkkk boa boa Servidor topper, ótimas construções, sistemas, muito bom parabéns! Muito obrigado manow, agradeço por gostar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns com seu projeto e boa sorte com seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Gostei do formato do seu chat, bem original kk Boa sorte com o servidor, sucesso ! 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Boa sorte com o servidor. Thanks u.u Parabéns com seu projeto e boa sorte com seu servidor! Obrigado u.u Gostei do formato do seu chat, bem original kk Boa sorte com o servidor, sucesso ! 8) kkkkkk cara, eu só copio dos bons 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Mano, só sucesso agora mlk, projeto grande saindo da jaula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 +1 como todos os outros, só que bem construido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Mano, só sucesso agora mlk, projeto grande saindo da jaula Isso ae kk +1 como todos os outros, só que bem construido Isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Otimo Servidor Gostei Muito Boa Sorte com ele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Boa sorte com o servidor! Tem como trocar minha senha? Me registrei mas não lembro qual senha coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 vou ter que adivinhar a versão também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Otimo Servidor Gostei Muito Boa Sorte com ele =) Obg e.e Boa sorte com o servidor! Tem como trocar minha senha? Me registrei mas não lembro qual senha coloquei Troco sim, te mando por mp vou ter que adivinhar a versão também? Calma jovi, eu esqueci '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Servidor Legal, só tirar essas builds da net que é mancada tipo spawn,minas etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Servidor Legal, só tirar essas builds da net que é mancada tipo spawn,minas etc Eu nao vejo problema em usar mapa da net, é a mesma coisa que eu usar um plugin da net =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados