IBrunim Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sua sugestão: Resolver erros de estética do fórum. Erros pequenos mas que vem incomodando a meses. Porque nós devíamos adicionar ela: Quem tem TOC ou ansiedade (Assim como eu :V) deve se sentir mais confortável. Sem motivo: Melhor o anúncio ficar mais largo do que um esapço vazio: Justifica isso, por favor: E centraliza isso: Remover essas duas coisas desnecessárias: Sem motivo... SEGUE A DROGA DO PADRÃO, POR FAVOR: A pior de todas, por favor, segue o padrão do fórum, é tudo retoooooo: Isso incomoda de mais, por favor resolve isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio ... d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Caraca Brunim, tu se incomoda com uma reta errada? Pow man, se trata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Caraca Brunim, tu se incomoda com uma reta errada? Pow man, se trata. Não só eu, tem muitos usuários com ansiedade e TOC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não é tão necessária essa sugestão, mas, pela estética eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio, tenho um tic com isso kk. Só acho que esses sobre Virtus nem vai ser removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio. Tomará que resolvam isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não é tão necessária essa sugestão, mas, pela estética eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.RianDestructor Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Se não for algo trabalhoso/demorado, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Apoio ... d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Como você percebeu tanta coisa? eu nem ligava... :v @TOPIC Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Não é tão necessária essa sugestão, mas, pela estética eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Não apoio, o fórum não precisa seguir sempre uma regra de reto ou curvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua sugestão: Resolver erros de estética do fórum. Erros pequenos mas que vem incomodando a meses. Porque nós devíamos adicionar ela: Quem tem TOC ou ansiedade (Assim como eu :v) deve se sentir mais confortável. Sem motivo: SEGUE A DROGA DO PADRÃO, POR FAVOR: A pior de todas, por favor, segue o padrão do fórum, é tudo retoooooo: Isso incomoda de mais, por favor resolve isso. Todas que foram citadas, foram arrumadas de acordo com a melhor forma de atender sua sugestão, o title da sidebar agora tem performasse redondo. Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados