Ir para conteúdo

[DESCONTINUADO] uRanking - Um novo plugin de rankup, agora open-source!

Brunno

Posts Recomendados

Não pega!!!!!! ele até funciona mas quando mudo os ranks, e inicio o servidor dou /rankup ele até vai os primeiros ranks ai depois do nada chega na tag mito e para '----'  sendo que coloquei + de 8 rankups e nem existe mais MITO na config dele

Editado por MookBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como por tipo..

[Ajudante] [RANK] [NICK]: tem como por isso? para os ajudante/vip poder upar de rank

Sim

Não pega!!!!!! ele até funciona mas quando mudo os ranks, e inicio o servidor dou /rankup ele até vai os primeiros ranks ai depois do nada chega na tag mito e para '----'  sendo que coloquei + de 8 rankups e nem existe mais MITO na config dele

Me dê mais detalhes

dahora

Parabéns pelo plugins e pela iniciativa de deixa-lo free e com código aberto.

Thanks ^^

Versão 1.3 lançada!

• Adicionado sistema de GUI para o comando /rankup. Adicione as seguintes linhas à sua config: https://goo.gl/RPsZ4P (Pode ser em qualquer lugar da config, mas eu recomendo que fique acima dos Ranks)
  • Adicionado sistema de estatísticas bStats, uma ferramenta que me ajuda a ver quantos servidores estão usando o plugin (Poderá gerar uma pasta chamada bStats na sua pasta plugins, não precisa mexer naquilo)
  • Removido o comando /ranks por conta de problemas. Você pode remover a seção "GUI" da config, se desejar.
  • Agora, o plugin irá verificar se há atualizações independentemente se estiver setado na config ou não. Você pode remover o "Verificar-Atualizações" e o "Avisar-Administradores" da config, se desejar.
Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário

Infelizmente você não colocou a parte "importante" do erro, que é a parte do caused-by na print. Não tem, ainda, como saber o que está causando o erro.

@edit:

Todos que estão tendo erros com os comandos, por favor, façam o download do plugin novamente (Se possível, deletem a config. Copiem a parte dos ranks de vocês e deletem o resto da config, para o plugin gerar de novo). As novas atualizações devem corrigir isso, o problema é que esqueci de atualizar o link de download.

Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário

Não estou conseguindo colocar a tag do rank no chat alguem pode me ajudar ?

ja coloquei na config do legenchat {rank} mas n aparece nada no chat 

discord: uGodMode#8070

Se você for op e/ou tiver a permissão "uranking.hidetag" no grupo em que você está, a tag é escondida do chat.

Tente adicionar a permissão "-uranking.hidetag" ao seu grupo no pex, ou digite o comando /pex user <seu nick> add -uranking.hidetag

Caso não resolva, entre em contato comigo no Discord: BrunnoFdc#4611

Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário

PyEFALh.png

Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3

Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso.

Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso.

Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também.

Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo :)

"Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..."

• Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo);
  • Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione;
  • O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal;
  • Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank);
  • O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank!
  • É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim!
  • O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer;
  • O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat;
  • O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele;

Legal, e o que está por vir?

• Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas;
  • Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking;
  • Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores;

Q&A

Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores?

R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada.

Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer?

R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização)

Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário

Comandos e permissões:

• /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma.
  • /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos
  • [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers)

Configurações:

#################################################
#                                               #
#            CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA            #

#Configuração do MySQL
MySQL:
  Usar: false
  IP: 'localhost'
  Porta: '3306'
  Database: ''
  Usuario: ''
  Senha: ''

#Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative
#Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento
Usar-UUIDs: true

#            CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA            #

#Aviso:
#Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml

#Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso
Enviar-Mensagem: true

#Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso
Anuncio: true

#Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso
Anuncio-Rank-Maximo: true

#Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso
Soltar-Foguete: true

#Configuração do GUI para upar de rank
Rankup-GUI:
  Usar: true
  Nome: "&dUpar para o rank: @rank"

#Configuração dos itens 
  Item_UP:
    ID: 35:5
    Nome: "&a&lConfirmar UP!"
    Lore:
    - ''
    - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP'
    - '&7Você ficará com: &c@restante'
    - ''
  Item_Cancelar:
    ID: 35:14
    Nome: "&c&lCancelar UP!"
    Lore:
    - ''
    - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!'
    - ''
  Item_Rank:
    Cabeca:
      #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo.
      Modo-Cabeca: false

#Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui
      #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando
      #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo.
      Cabeca: Jogador
    #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco
    ID: 421
    Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank"
    Lore:
    - ''
    - '&e&lPróximo rank: @rank'
    - '&e&lPreço para upar: &a@preco'
    - '&e&lRank atual: @atual'
    - ''

#Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções
Title:
  Usar: true

#O modo é a forma como os titles serão enviados.
  #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2)
  Modo: 1

#Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles
  #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor;
  #Placeholders: 
  #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar
  #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar
  Titulo: '&eVocê subiu de rank!'
  Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!'

#Configuração dos ranks
#Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs
Ranks:
  Noob:
    Nome: '&f&lNoob&r'
    Tag: '&7[&f&lNoob&7]'
    ItemID: '1'
    Preco: 0
    Comandos:
    - 'pex user @player group add noob'
  Mediano:
    Nome: '&a&lMediano&r'
    Tag: '&7[&a&lMediano&7]'
    ItemID: '41'
    Preco: 500
    Comandos:
    - 'pex user @player group remove noob'
    - 'pex user @player group add mediano'
    - 'give @player diamond 5'
  Mito:
    Nome: '&b&lMito&r'
    Tag: '&7[&b&lMito&7]'
    ItemID: '57'
    Preco: 2500
    Comandos:
    - 'pex user @player group remove mediano'
    - 'pex user @player group add mito'
    - 'give @player diamond 10'
#           CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS          # 

#Mensagens sem placeholders:
Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!"

#Mensagens com placeholders:
#Grupo 1 - Placeholders disponíveis:
#@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador
Rank-Maximo:
- ''
- '&cVocê já está no rank máximo'
- ''

#Grupo 2 - Placeholders disponíveis: 
#@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo
#@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador
Sem-Money:
- ''
- '&cVocê não tem dinheiro suficiente!'
- '&cNecessário: &2@preco'
- ''
Mensagem-Upou-Com-Sucesso:
- ''
- '&aVocê upou para o rank @rank'
- ''
Anuncio:
- '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank'
Anuncio-Rank-Maximo:
- ''
- '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!'
- ''

Imagens:

Brevemente!

Outras informações:

Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat

Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}:

​- {rank} = Tag do Rank

- {rank_name} = Nome de exibição do Rank

- {rank_id} = Nome de identificação do Rank

A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia

Download:

Plugin | GitHub | ChangeLog

poderia fazer o comando /uranking setar NICK RANK, para fazer o comando, /pex user NICK group SET rank, e não /pex user NICK group ADD rank? pois ele esta adicionando, e eu queria seta-lo, se possivel, adicione uma config para esse evento ;)

Link para o comentário

Ola gostaria de saber como arrumar esse bglh o suffix já ta ok mas quero q apareça os ranks da staff ou vip

default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}&f{sender}{color}: {msg}'

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido

Link para o comentário

Opa amigo, adorei o plugin mais tem como aparecer o rank atual, proximo rank e progresso no featherboard??

Opa amigo, adorei o plugin mais tem como aparecer o rank atual, proximo rank e progresso no featherboard??

Link para o comentário

Em 04/12/2017 em 23:52, Packers227YT disse:

Nice, uma dúvida... O link do GITHUB era para executar o Direct Download do plugin? Ou está correto?

@Topic

Irei utilizar, provavelmente.

https://github.com/BrunnoFdc/uRanking/archive/1.2.3.zip

Use Este link para Baixar o sourcecode; obrigado!

Link para o comentário

• Criar Novo...