AlexHackers Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Irei novamente depois de 1000x por shout e em tópicos alertá-los. NÃO USE ATUALMENTE O TINTALOGIN ATUALMENTE Por que? - Eu criei esse plugin para testar e auxiliar o TwCrown na época, eu gostei da idéia e dei uma aprimorada no plugin antes era bem simples. Porem eu não tive tempo e fico por isso mesmo, e um tempo depois recebi muitos reports de bugs,dupes,falhas etc. Anotei todas e quando tiver tempo irei arrumar. - Agora fim de ano comecei a ter um tempo melhor do que antes, e terminando as encomendas que tenho pendente irei fazer o tão esperado update. Como muitos vem a reclamar atualmente, desativei do site e da gamersboard o download dele, em breve faço update Recomendo que usem Authme ou LogIT por agora Caso você ainda use, precise de auxilio entre em contato skype, estarei fazendo o quanto antes para quem usa não ser prejudicado Atenciosamente,AlexHackers Editado Dezembro 8, 2017 por AlexHackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Como tem gente que ainda usa ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eu achei que ninguém usava ele. Gente, usem Authme Reloaded. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 '=' eita pouhada e.e ia da uma merda grande viu '=', sera que o whadzz abusava desse bug sakaska não vamos saber né pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Upzão, usava ele, só me deu dor de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu avisei que tinha dupe e falhas de segurança mais o pessoal continuava insistindo em usar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 ;-; Eu uso ;;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu uso, tem como converter os dados dele pro authme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu uso, tem como converter os dados dele pro authme? Não, recomendo retira-lo urgente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 tem como passar os dados para o authme ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 ;-; Eu uso ;;- Eu uso, tem como converter os dados dele pro authme? tem como passar os dados para o authme ? Não ha como converter pro authme so se fizer um conversor pra isso, quem usa entre em contato cmg skype que auxilio pra corrigir algumas coisas, em breve sai update talvez hj ou amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Shsushuhssu, recomendo AuthMe na última versão ou AuthMe Reloaded xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Para mim, o melhor plugin de login é o AuthMe, mas se quiser ter um trabalho e uma segurança melhor procure um dev e peça para ele fazer um sistema de segurança completo dependendo do seu servidor! Se o seu servidor é network, tem um bug que da para entrar sem o sistema de login... É assim o cara usa o bungeecord e o rape para pegar as portas do server... Entra no servidor (Que não seja o lobby com o /login) com o nick do staff e pronto ele tem OP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados