H3imer Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Informações Tema: Tropical Tamanho: 200x200 Preço: R$5,00 Observações: O mapa não é unico, ou seja, mais pessoas terão acesso a ele. Meio de Pagamento Paypal Mercado Pago Contato Skype: H3imeroficial Discord: H3imer#3096 Twitter: @H3imer_ PRINTS https://prnt.sc/hkn1xa Editado Dezembro 10, 2017 por H3imer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Muito bonito, nmrl, lindo e barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 (editado) ;-; BELA BUILD PREÇO DE BANANA DESVALORIZA SEU TRABALHO MAIS PARABENS PELA BUILD AI ;-;FUI DIBRADO ;-; Editado Dezembro 12, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 POSTAR CONSTRUÇÕES DE OUTROS BUILDERS AKI PRA VENDER É CRIME E GERA BAN! ESTA AVISADO! CONHEÇO O COSNTRUTOR DO LOBBY E CERTAMENTE Ñ É VC! AVISO PRÉVIO DE CALOTE! Opa, parece que alguem está engano aqui, rs https://twitter.com/PandoraBuilds/status/815614612758528000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Excelente build, pena que não é para uso "Exclusivo" se não eu adquiria mais bela buid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Excelente build, pena que não é para uso "Exclusivo" se não eu adquiria mais bela buid. Tenho outras builds, com uso "Exclusivo", caso queria é só chamar, tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 parabéns pelo trabalho OBS: Acho que você deveria aumentar um pouco o preço, construção muito bonita e bem feita por um preço tão baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3imer Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 parabéns pelo trabalho OBS: Acho que você deveria aumentar um pouco o preço, construção muito bonita e bem feita por um preço tão baixo Até agora ninguem comprou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados