Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Primeira sing que fiz postada aqui no forum!Espero que gostem!Espero que ele use ;-; Fiz conforme seu gosto! Não seu se estão na dimeção certa mais se não estive eu arrumo! Espero que goste! Ela é .gif então para ver a animação faça o download dela aqui! DOWNLOAD SING Não sei criar topico, então se tiver opinião deixe nos comentarios! Editado Maio 20, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muito dora man :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muito dora man :) Vlws! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Faz um pra min? Para minha assinatura do meu servidor? MickCraft, uma foto de duas espadas e uma descriçao: O melhor servidor para PvP, e um fundo sobre minecraft com arvores e tals e outros bagulho que se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Faz um pra min? Para minha assinatura do meu servidor? MickCraft, uma foto de duas espadas e uma descriçao: O melhor servidor para PvP, e um fundo sobre minecraft com arvores e tals e outros bagulho que se quiser Faz um topico e explica melhor nele que vou dar meu melhor para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Faz um topico e explica melhor nele que vou dar meu melhor para ajudar To sem permissao para criar topico por abuso de quote, apenas tenho permissao de responder '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 To sem permissao para criar topico por abuso de quote, apenas tenho permissao de responder '-' Manda MP, se poder ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Manda MP, se poder ;-; Faz do jeito que voce achar melhor ushushsu preguiça e msm assim n tenho imaginaçao. Uma logo e avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Faz do jeito que voce achar melhor ushushsu preguiça e msm assim n tenho imaginaçao. Uma logo e avatar. Manha te mando MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 :o Krl ! Gostei gostei Valeu velho na boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 :o Krl ! Gostei gostei Valeu velho na boa... Rsrs... Fico feliz que tenha gostado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Rsrs... Fico feliz que tenha gostado! :) Sabe fazer gif de servidor tipo um quadrado onde passa ip e essas coisa... Ex: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sabe fazer gif de servidor tipo um quadrado onde passa ip e essas coisa... Ex: Sei sim c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sei sim c: Criei um tópico lá se poder realizar ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) <p>Boaah fico muito bom, ta aceitando pedidos ? e.e<br /> Like pelo seu primeiro trabalho de design no fórum eu acho.</p> Editado Maio 20, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 <p>Boaah fico muito bom, ta aceitando pedidos ? e.e<br /> Like pelo seu primeiro trabalho de design no fórum eu acho.</p> Opa, Vlws cara... Vou fazer um topico de pedidos hoje a noite aguarde ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Só pra ser sincero com o senhor, não se chama SING, é SIGN que quer dizer assinatura. :3 Ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 é sing ou sign? :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Criei um tópico lá se poder realizar ;P Cara to no trabalho agora so se vc me manda um mp hoje depois das 10 da noite horario q eu chego em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Só pra ser sincero com o senhor, não se chama SING, é SIGN que quer dizer assinatura. :3 Ficou bom Desculpa meu português ;-; Vlws ae :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 é sing ou sign? :| Sign :v Desculpa meu português ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Sign tudo mema merda, vai muda n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 fiquei com vontade de pedir uma u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados