LukHD Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Abriram disputa no PayPal e ficou este valor: http://prntscr.com/hpdcgqComo não tenho dinheiro para restituir o que acontece ? A pessoa que pediu a disputa recebe o dinheiro de volta ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Bem eu ja fiquei devendo 50 conto... Eles n fizeram nada cmg.. Ate agr pelo menos (Faz uns 4 meses) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 O Problema do PayPal é que ele não aceita provas de envio de chave digital. O PagSeguro já aceita.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 O Problema do PayPal é que ele não aceita provas de envio de chave digital. O PagSeguro já aceita.. Desativa a conta, se tu perder a disputa, acho que n da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Desativa a conta, se tu perder a disputa, acho que n da nada Então, será que o comprador recebe o dinheiro de volta ? Pois ele irá me enviar por outra forma o dinheiro estornado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Então, será que o comprador recebe o dinheiro de volta ? Pois ele irá me enviar por outra forma o dinheiro estornado.. Recebe se ele ganhar a causa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Abriram disputa no PayPal e ficou este valor: http://prntscr.com/hpdcgq Como não tenho dinheiro para restituir o que acontece ? A pessoa que pediu a disputa recebe o dinheiro de volta ou não ? Se você ficou com saldo negativo é pq vc perdeu a disputa e não tem como provar mais nada pois a paypal já finalizou a causa Se ficar muito tempo com saldo negativo A pessoa titular dessa conta do paypal vai para o SPC SERASA ( NOME SUJO) não estou de brincadeira, é verdade! Corre atras para pagar o quanto antes esse saldo negativo depois de um certo mês vc vai receber um email avisando sobre o spc serasa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Nome do spc n e bom em ... Dá ma aparência ... Nome sujo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Se você ficou com saldo negativo é pq vc perdeu a disputa e não tem como provar mais nada pois a paypal já finalizou a causa Se ficar muito tempo com saldo negativo A pessoa titular dessa conta do paypal vai para o SPC SERASA ( NOME SUJO) não estou de brincadeira, é verdade! Corre atras para pagar o quanto antes esse saldo negativo depois de um certo mês vc vai receber um email avisando sobre o spc serasa A partir de quantos meses...? Estou devendo 50 conto a uns 6 meses e ate agora nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 A partir de quantos meses...? Estou devendo 50 conto a uns 6 meses e ate agora nada n sei quantos meses isso vai depender muito vou dar uma pesquisada e respondo aqui Nome do spc n e bom em ... Dá ma aparência ... Nome sujo .. problema que n é apenas má aparencia é que tu se ferra pra sempre se n limpar o nome pq n da pra comprar mais nada no seu nome ex: vc vai comprar parcelado uma tv de 42" eles vao verificar seu cpf e vai constar que está com nome sujo então a empresa nem vai vender pra vc rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados