yurirp4 Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 (editado) bem galera estava pesquisando musicas no yt dai me deparo com esse video https://www.youtube.com/watch?v=S6_j0_PP4Ykde uma pegadinha muito engraçada kkkkkkkkkk recomendo todos olharem!! kkkk Resumo: o cara pega um pepino e coloca nas calças e sai perguntando para geral .... Deixe sua opinião kkk Editado Dezembro 21, 2017 por inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 kkkkkkkk gostei desse cara, o melhor foi a veia "dxa eu tirar foto do teu... kkkkkk" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 (editado) kkkkkkkk gostei desse cara, o melhor foi a veia "dxa eu tirar foto do teu... kkkkkk" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim kkkkkkkkk pra mim o melhor foi "que por@$*( e essa ae" Editado Dezembro 21, 2017 por inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 skaksaksaksa, coisa de doido da poha askksa, kasksa vlw por trazer esse video kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 jkkkkkkkkkkkkk to mijando namoral!! " que poha é isso " " deixa eu tirar foto " kkkkkk to mijando namoral Boa recomendação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 jkkkkkkkkkkkkk to mijando namoral!! " que poha é isso " " deixa eu tirar foto " kkkkkk to mijando namoral Boa recomendação kkkkkkkk Realmente e muito engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 D+ kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados