Ir para conteúdo

Assinaturas ( Novo Padrão da GM/GJ ) | Gamer's Board

gmoehra

Posts Recomendados

HOJE TO AQUI DNV TLG, Vi aqui dar umas atualizadas nas ASSINATURAS Que fiz ai tiw!

Novos padrões :) Espero que gostem é nois vlw flws!

ChangeLog: 

• Foi adicionado novos modelos, para saber mais entre em contato comigo pelo meu Discord descrito abaixo

fbJD4zz.png

rQhsxSK.png

XWNGZrE.png

dm3D0v1.png

qnfVMI0.png

[ PROJETINHO DO MANO GOXTUSU @ ]

VlHDTxW.png

WxTdaoI.png

qnfVMI0.png

MEUS PARÇA:

@@Skyyiee

@

@@Jaoow

@@IronFB

Quer uma assinatura estilosa como essas?

Entre em contato e faça o teu orçamento

e receba o teu pedido no mesmo dia!

MEIOS DE CONTATO:

9iyz108.png

Editado por GJMoehra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sign top man, quero uma hein igual a do @VitorKMG

Vlws mano, so chamar la no skp q nois faz sucesso!

São pagas essas assinaturas ?

Muito bonitas =)

EÈÈ Traped mano esses 4/5 ai são de amostras tlg, mas sim to cobrando bem baratinho poh (Entre em contato e faça o teu orçamento) so colar skp ai q nois ja faz e entrega daquele jeito e.e!

To com seu outro pedido aqui tbm :.)

Só assinatura foda hehe

É nois meu Negga <3

Editado por GJMoehra
Link para o comentário

Curti o novo estilo.

Brigado Tequila <3

Topzera!!

São pagas?

Tenho interesse <3 'u'

Parabéns! são lindas!

Brigadão mano. Sim (Entre em contato e faça o teu orçamento), em breve novos padrões! So entrar em contato que ta fechado!  8)

Editado por GJMoehra
Link para o comentário

@GJMoehra

Profissional comprometido com a satisfação do cliente, cumpre os prazos e sempre se preocupa em inovar. RECOMENDO

Oloko KMG <3, Fique ate sem palavras tiw, Obrigado! :)

Style simples é legalzinho. 

Valorzinho ai tá alto. 

E.e vlw mano, tlg q ta meio auto foi oq lhe disse la na shout, dps vai ficar topesson!

Link para o comentário

mesma fonte em todas, iluminação muito forte em todas, e a tipografia tá muito  simples mano, com todo respeito, não curti muito não

Ilu muito forte? Esse é apenas um padrão então se a pessoa pediu para seguir o padrão pq vou mudar? se caso q pessoa qrer mudar nao tem nenhum problema,, E obrigado pela dica. Vou me esforçar para melhorar os próximos padrões. 

Fico fodas ...

Faz uma pra mim ... igual do colaborador Skiyee :3

E.e entre em contato pah nois conversar certinho dps dlc :)

Ficou legal, bem diferenciado, parabéns.

Vlws Tigrão <3, Mais pra frente estarei lançando novos  padrões! 

Simples e perfeito, 10/10

Bligado Losty :)

Link para o comentário

Eu to vendo uma galera falando "simples" "style simples", etc. e não tem como ficar quieto :v Com todo respeito, não tá muito legal não.

- A fonte secundária, que é utilizada nos sites ou cargos das imagens, é bonita se for bem aplicada, creio eu que seja a Ailerons;

- As cores são outro ponto negativo. Roxo com azul, vermelho com verde [isso só dá certo se for algo de natal :v];

- Esse 'glow' também não ficou nada bom;

- Por último, os espaçamentos que estão completamente irregulares, vide exemplo:

2Y9q6nU.jpg

Link para o comentário

Eu to vendo uma galera falando "simples" "style simples", etc. e não tem como ficar quieto :v Com todo respeito, não tá muito legal não.

- A fonte secundária, que é utilizada nos sites ou cargos das imagens, é bonita se for bem aplicada, creio eu que seja a Ailerons;

- As cores são outro ponto negativo. Roxo com azul, vermelho com verde [isso só dá certo se for algo de natal :v];

- Esse 'glow' também não ficou nada bom;

- Por último, os espaçamentos que estão completamente irregulares, vide exemplo:

2Y9q6nU.jpg

acredito q tu se refere a Moldura em Roxo, isso é para poder colocar no tópico, isso nao tem nd haver com a Assinatura Original!

@[EDIT]: Isso tbm é para representar qual o cargo que a pessoa Exerce ou ja Exerceu Dentro da Gamer'sBoard.

Editado por GJMoehra
Link para o comentário

acredito q tu se refere a Moldura em Roxo, isso é para poder colocar no tópico, isso nao tem nd haver com a Assinatura Original!

@[EDIT]: Isso tbm é para representar qual o cargo que a pessoa Exerce ou ja Exerceu Dentro da Gamer'sBoard.

Entendi, mas ainda sim há muito o que melhorar, mas boa sorte :v

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...