Jaoow Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Qual dessa cantoras você acham mas bonita? 1- Dua Lipa 2- Taylor Swift 3- Selena Gomez 4- Ariana Grande 7- Anitta Editado Dezembro 22, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 annita é gostosa pra caralho ein my friend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Estou bastante indeciso entre Selena e Ariana mas, ... acho que Ariana, número 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Estou bastante indeciso entre Selena e Ariana mas, ... acho que Ariana, número 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Taylor swift ;=; e selena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu prefiro a Dua Lipa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Anitta @Topic Faz enquete é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 ARIANA GRANDE! COM CERTEZA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ariana Grande, Anitta e Selena Gomez. (Não consegui decidir ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Nenhuma, mas entre essas ai é a Ariana Poderia fazer uma enquete melhor, esta está muito fraca Editado Dezembro 24, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ariana é muito linda mds do ceu tem carinha de anjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Selena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Ariana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Pabllo Vittar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados