seck.png Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Olá, sou o Seck, vou ser bem direto ao ponto. Eu e o zDarkFG estamos preparando algo legal para o natal.Bem, como vocês sabem, faltam poucas horas para o natal. Quem quiser um avatar/sign ou qualquer outro tipo de imagem, peça aqui, pois iremos fazer, e postar alguns especiais para todos! No total, já fizemos quase 50 avatares para postar free hoje de noite, então fiquem ligados ae OBS: Só faremos coisas para serem ultilizadas no fórum, e não em youtube, ou qualquer outro fórum! Vocês devem pedir dessa maneira: Formato: (Avatar,sign, banner, etc) Tamanho: (Caso tenha um tamanho especial, cite aqui, ou se for avatar/sign, nem precisa citar) Tema(render/stock): Aqui você deve colocar a render/stock(imagem) que vamos ultilizar para fazer seu pedido, caso seja qualquer um, só colocar o tema mesmo, personagem, ou algo do tipo. Editado Dezembro 24, 2017 por Seck! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Quer que edite essa foto minha :) (Obs: se quiser de camisa me avisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Quer que edite essa foto minha :) (Obs: se quiser de camisa me avisa) É para fazer um avatar? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 É para fazer um avatar? .-. Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Eu quero um avatar com essa foto Editado Dezembro 24, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Art. 5 - Tópicos como "Peça seu Skript aqui", "Peça seu plugin aqui" e afins, não são permitidos. Acho que mini-fabricas são proibidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Formato: Sign Tamanho: Sign Stock: https://www.google.com.br/search?biw=1440&bih=794&tbm=isch&sa=1&ei=vRtAWsbSGcG7wATo86jgBw&q=garotas+japonesas+fofas&oq=garotas+japonesas+fofas&gs_l=psy-ab.3...52774.54693.0.54898.16.12.0.0.0.0.110.1078.11j1.12.0....0...1c.1.64.psy-ab..7.0.0....0.3F3_uK2Nwoo#imgrc=RXBlZFeLLx5ZgM: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Formato: Sign Tamanho: Sign Tema(render/stock): Yuuko Ichihara (xxxholic) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Acho que mini-fabricas são proibidas... É, o título ficou um pouco estranho, mas não foi uma "mini-fábrica" Só vou postar um tópico especial de natal com vários avatares, e gostaria de atender pedidos, e fazendo um tópico foi uma maneira de informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Formato: Avatar Tamanho: Avatar Tema(render/stock): transforma esse mendigo no papai noel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Formato: Avatar Tamanho: Avatar Tema(render/stock): transforma esse mendigo no papai noel é você ? Parede o :coco: Snif* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 é você ? Parede o :coco: Snif* parece não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 SignModelo: (exemplinho bascião)Viitor--------------(icon do discord) Vitor ♥ #6472 (Icon do Skype) live:vitorcloud22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Finalizados! Ou seja, todos comentados a partir de agora, nem vamos fazer. Já vamos postar o tópico, feliz natal a todos! Titio Seck e Dark e amam vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Movido para área correta, próxima vez estará sujeito a warn relativo a art.5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados